Portal Chamar Táxi

Ajuda Openbox S9(como recuperar os dados)

Status
Não está aberto para novas respostas.

pinga

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2007
Gostos Recebidos
0
Amigos peço desculpa porque postei o topico em sitio errado

Bom dia peço uma ajudinha se possivel, a minha openbox estava a funcionar mas tinha muitas paragem de imagens, ora eu vim aqui ao site e saquei uma imagem que meti por usb acontece que a box ficou sem imagem, alguem me podera dar uma dica aonde heide ir para ter imagem Obrigado abraço:espi28:

amaro111

GF Prata
Entrou
Abr 24, 2007
Gostos Recebidos
0
boas não tens acesso ao menu da boxe?se não tenta meter outra imagem para essa boxe já meti varias imagens na opens9 e nunca tive problemas diz alguma coisa abraço

ricain

GF Platina
Entrou
Jun 17, 2008
Gostos Recebidos
0
O problema do colega pinga não é a imagem. O problema foi que ao colocar a imagem ele não fico com os dados que lhe permitiam ver bonecos e neste caso não é com outra imagem que soluciona o problema porque esses dados já foram eliminados ao colocar o novo firmware.

amaro111

GF Prata
Entrou
Abr 24, 2007
Gostos Recebidos
0
sim se for isso tens razão amigo ricaio tem que pedir os dados a quem lhe fornece esses dados

pinga

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2007
Gostos Recebidos
0
Amigos foi exatamente isso nao guardei os dados e pimba é que nunca me passou pela cabeça em guardar os dados,
estou farto de ir ao Menu e nao sei onde ir mas como diz o amigo Ricain a coisa ficou preta mas de qualquer maneira vou tentar por outras imagens da skaybox, é que o serveur nao atende o telefone se calhar deu-lhe o badagaio..... obrigados

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Gostos Recebidos
2
é que o serveur nao atende o telefone se calhar deu-lhe o badagaio..... obrigados
Visto que se trata de um payserver e como no forum existem regras sobre isso e somos contra tais situações dou este topíco como encerrado

Status
Não está aberto para novas respostas.