Amigo esta box apenas serve como cliente em cccam , em newcam ja á por ai manuais que mostra como fazer server em newcam mas doi coisa que nunca tentei fazer .
Como cliente funçionas 5 estrelas tanto em cccam como em newcam basta adiçionares os configs de cada emulador , configurares a rede e activares as linhas no menu das mesmas la onde diz gerir cccam ou newcam e ai activas a linha com tecla verde se não estou em erro ...
Saude e muito boa tarde
@meumeu
Grato pela resposta. A minha dificuldade esta directamente relacionada com os seguintes factos:
Não tenho a box comigo! Um grande amigo comprou a dita, telefonou me e enviou por .email umas fotos com os menus do aparelho.
Depois, pelo telefone, tentei ajudá lo a configurar uma linha Client em Newcamd, linha essa cedida por um amigo dele.
Eu tenho Mirage 1704 HD, Fergusson Arriva 100E HD, Dream 500s, Mirage 1010 com Modem Mirage...etc...
Não os utilizo todos ao mesmo tempo eheheh. Não sou comerciante de aparelhos, nem tenho qualquer negócio.
Sou cliente da MEO e pago a minha assinatura... não estou "pendurado".
A minha àrea de trabaho têm a ver com telecomuinicações, cryptografia e linhguagens de programação....
Sou um estudante... do tempo das ROM3, 10... até aos dias de hoje.
Já "trabalhei" em octavios, sagens, powerbostas, neotion, opentel, Drake, @star, Mirages (todos os modelos)...ouralis...eu sei lá...
Tenho por hoby ajudar e tentar ensinar o que sei... e aprender
Por essa razão é que ele me telefonou.
Tentamos...mas não conseguimos.
Tentei num dos meus receptores a linha que o amigo dele lhe cedeu... e funcionou logo.
Portanto não é da linha.
Talvez ele não tenha me enviado todas as fotos do Menu do aparelho.
Vou fazer o que propões... vou tentar arranjar por ai um Manual, visto que dizes que existem vários.
Se tivesse o aparelho comigo...a situação seria outra.
Mais uma vez obrigado pela tua resposta.
Cumps
AZZAROT