• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

AJUDA para ACER e300

Status
Não está aberto para novas respostas.

semog84

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 6, 2007
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
Boa Tarde...

Alguem me sabe dizer se existe disponivel e onde posso arranjar actualizações do mapa IBERICO ou outros para o GPS ACER e300???

Agradecia que alguem me pudesse ajudar...

Desde já um Muito Obrigado...
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
Boa Tarde...

Alguem me sabe dizer se existe disponivel e onde posso arranjar actualizações do mapa IBERICO ou outros para o GPS ACER e300???

Agradecia que alguem me pudesse ajudar...

Desde já um Muito Obrigado...

para isso convem que digas que é que tens nele neste momento.
 

semog84

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 6, 2007
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
para isso convem que digas que é que tens nele neste momento.

Portanto

O ID do GPS é ACER e300 Series
Versão SO: 1.0.68.022

F/W GPS: GSW3.1.1-SDK_3.1.0
0.07-C23B1.00C1.1

Versão PCB: 1

versão do mapa: .Spain, Portugal, Andorra. Version 2006.Q1.4154-map of Nav Teq.MG v 1.4, HLG 3, Toll Roads, Simplified TMC, WES 2

Destinator...


Espero ter enviado o necessário amigo...Será que me podes ajudar?
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
Portanto

O ID do GPS é ACER e300 Series
Versão SO: 1.0.68.022

F/W GPS: GSW3.1.1-SDK_3.1.0
0.07-C23B1.00C1.1

Versão PCB: 1

versão do mapa: .Spain, Portugal, Andorra. Version 2006.Q1.4154-map of Nav Teq.MG v 1.4, HLG 3, Toll Roads, Simplified TMC, WES 2

Destinator...


Espero ter enviado o necessário amigo...Será que me podes ajudar?



boas amigo
passa aqui: http://www.gforum.tv/board/701/199940/destinator-v7-0-0-588-11-pc-portal.html
e em anexo deixo-te um mapa iberico.
abraço.
 

semog84

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 6, 2007
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
ok amigo...

apenas me falta sacar a 2ª parte do mapa...ja tenho a 1º e o destinator que me indicaste...

No fim para ficar com este novo mapa como o coloco e substituo pelo antigo?apenas basta copiar para o cartão???

Desculpa se tou a ser xato...lololol...

Um grande abraço de agradecimento...

faz um backup do que tens no cartão e metes este
 

semog84

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 6, 2007
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
faz um backup do que tens no cartão e metes este

Boa tarde...

Fiquei com uma duvida...

Ja coloquei o novo mapa e está a funcionar mas fiquei com uma duvida...
Quando me enviou o link para fazer o download no rapidshare, enviou-me 2 links...1 com a 1ª parte e outro com a 2ª parte...Acontece que fiz o download e ambos os arquivos tinham os mesmos ficheiros incluindo o tamanho de ambos que era o mesmo...

O que eu fiz foi que apenas passei para o cartão a 1ª parte e o GPS até funcionou...Se tentar colocar a 2ª parte na mesma pasta n deixa pq detecta serem os mesmos nomes dos ficheiros e pergunta se quero substituir...Então cancelei e deixei estar no cartão apenas a 1ª parte...Está correcto isso???

Um abraço e muito obrigado...:msnm_com_br007-03:
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
Boa tarde...

Fiquei com uma duvida...

Ja coloquei o novo mapa e está a funcionar mas fiquei com uma duvida...
Quando me enviou o link para fazer o download no rapidshare, enviou-me 2 links...1 com a 1ª parte e outro com a 2ª parte...Acontece que fiz o download e ambos os arquivos tinham os mesmos ficheiros incluindo o tamanho de ambos que era o mesmo...

O que eu fiz foi que apenas passei para o cartão a 1ª parte e o GPS até funcionou...Se tentar colocar a 2ª parte na mesma pasta n deixa pq detecta serem os mesmos nomes dos ficheiros e pergunta se quero substituir...Então cancelei e deixei estar no cartão apenas a 1ª parte...Está correcto isso???

Um abraço e muito obrigado...:msnm_com_br007-03:

sim..deixa estar assim
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo