• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda para belson navix 440

Status
Não está aberto para novas respostas.

escrabuno

GF Bronze
Entrou
Out 26, 2007
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
boas amigos, tenho um autoradio belson navix 440 com OS cydle e precisava de actualizar os mapas disto,alguem têm ideia onde e como faço para actualizar
desde já obrigado
 

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Mensagens
851
Gostos Recebidos
0
boas amigos, tenho um autoradio belson navix 440 com OS cydle e precisava de actualizar os mapas disto,alguem têm ideia onde e como faço para actualizar
desde já obrigado

devo dizer-te que é bastante complicado, sei isso, porque o carro do meu pai tem um radio desses e foi-me bastante complicado colocar o que quer que fosse a funcionar nele... com muito custo lá consegui colocar o igo 8.3 a funcionar 100%... vou ver se ainda tenho por aqui alguma coisa ou se ainda me lembro e logo digo algo.
 

escrabuno

GF Bronze
Entrou
Out 26, 2007
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
agradecia Kazzar , porque realmente tou a ver que não deve ser facil actualizar isto
cumps
 

escrabuno

GF Bronze
Entrou
Out 26, 2007
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
desculpem ser chato mas,já esgotei todas as opções.
Kazzar,pelo visto já passaste pelo mesmo,quando puderes agradecia que me desses uma dica como fizeste
 

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Mensagens
851
Gostos Recebidos
0
desculpem ser chato mas,já esgotei todas as opções.
Kazzar,pelo visto já passaste pelo mesmo,quando puderes agradecia que me desses uma dica como fizeste

tenho isso num disco, mas por acaso, neste momento tenho esse disco emprestado. só quando mo devolverem posso ver o que por lá tenho.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo