• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda para colocar gps ndrive g250

Status
Não está aberto para novas respostas.

antuning

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Boas amigos tou a pedir ajuda de alguem que consseguiste por o tomtom a rular a 100% no ndrive g250 ou atemmesmo um ndrive é que eu depois de actualizar o meu ndrive no syte na ndrive ele agora pede-me codigo de activação do mapa e como não tenho os papeis deste gps pois comprei-o a um amigo e qualquer das maneiras ja tinha acabado a garantia , o que se passa é que não conssigo por a funcar nenhum sistema, eu tirei um software da ndrive pelo btnext e ele funciona só que não me apanha sinal d gps, diz gps não encontrado. Tou a ficar desesperado com isto e o que pedia se houvesse alguem que perceba ou que tenha um igual que me explicassem como hei-de fazer.

Abraços
 

crescencio

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 10, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
boas tenho um ndrive g500 e apagei a pasta residentflash e n fiz o backup agora nem abre o programa n percebo nada disto o q devo fazer :(
 

antuning

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
tas com um problema identico ao meu só que eu tinha o meu soft ndrive a funcar bem só que fiz a burridade de actualizar sem fazer backup e agora não conssigo fazer nada
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo