• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda para conectar placa banda larga USB HUAWEI modelo E220 em windows 8

ministro23

GF Prata
Entrou
Fev 27, 2008
Mensagens
223
Gostos Recebidos
0
Olá pessoal, estou com um probleminha na conexão da minha antiga placa de banda larga vodafone, modelo E220 da Huawei... instalei o windows 8 no meu pc que já teve o sistema operativo vista e seven e sempre funcionou correctamente. Agora em windows 8 ela instala mas não conecta. Já instalei a placa em outro pc com windows 8 e funcionou correctamente, mas no meu népia. Para ver se o problema era idêntico em qualquer pen que tentasse instalar no computador, resolvi instalar uma pen que tinha da kanguru onde surpreendentemente ligou sem problemas. Mas a pen da vodafone não está a funcionar, funciona noutros pc´s com windows 8 e no meu não funciona. Alguém que saiba como resolver este problema ou que tenha passado pelo mesmo? será alguma configuração de autorização no pc? cumps:shy_4_02:
 

vila

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 29, 2007
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Amigo, tens que desinstalar o software, depois copiar o conteúdo do modem para uma pen em outro PC , e ligar a pen nesse PC e executar o ficheiro exe.
 
Topo