ajuda para configurar router TP-Link 3420

manso-vilar

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 11, 2010
Mensagens
136
Gostos Recebidos
0
Por favor ajudem me a configurar o router tp-link 3420, eu estou farto de tentar mas não consigo, obrigado
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Por favor ajudem me a configurar o router tp-link 3420, eu estou farto de tentar mas não consigo, obrigado

Dial Number: *99#

APN: internet

Nome de Utilizador: tmn

Palavra-passe: tmnnet


Para a kanguru não funciona com APN estático ...
Devem usar APN dinâmico, isto é não colocar qualquer valor em APN.
veja se ajuda
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
PIN: xxxx
APN Name: internet

Username e password não são necessários.

Já agora fica aqui os outros APNs
Vodafone: internet.vodafone.pt
Optimus Kanguru: myconnection

:espi28:....
 

manso-vilar

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 11, 2010
Mensagens
136
Gostos Recebidos
0
configuraçao de router TP-LINK pen vodafone

Consegui finalmente configurar isto, após tres dias de intenso trabalho.
Antes de fazer qualquer configuração do router temos q desactivar o pin da pen ou seja com a pen ligada na porta de usb do pc, vai-se ás suas configurações e temos q utilizar a pen sem pin obrigatório.
Depois temos q fazer o download do firmware do tp-link modelo q voçes tiverem no site " tp-link.com/support/download.asp ". Depois é só configurar normamente no QUICK SETUP do vosso tp-link e no final esperar para aí 2,3 minutos , depois na ultima página da configuração va aparecer no 3G a percentagem do sinal.
Abraço a todos aqueles q me ajudaram ou tentaram ajudar
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Consegui finalmente configurar isto, após tres dias de intenso trabalho.
Antes de fazer qualquer configuração do router temos q desactivar o pin da pen ou seja com a pen ligada na porta de usb do pc, vai-se ás suas configurações e temos q utilizar a pen sem pin obrigatório.
Depois temos q fazer o download do firmware do tp-link modelo q voçes tiverem no site " tp-link.com/support/download.asp ". Depois é só configurar normamente no QUICK SETUP do vosso tp-link e no final esperar para aí 2,3 minutos , depois na ultima página da configuração va aparecer no 3G a percentagem do sinal.
Abraço a todos aqueles q me ajudaram ou tentaram ajudar

sempre resolveu, afinal o problema tambem consistia na actualizaçao do firmware do router, boa navegação:espi28:
 

berto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 28, 2007
Mensagens
58
Gostos Recebidos
0
ajuda

boas amigo uma ajuda configurar ruter mr3420 com uma pena da kanguru obrigado:shy_4_02:
 

manso-vilar

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 11, 2010
Mensagens
136
Gostos Recebidos
0
boas amigo uma ajuda configurar ruter mr3420 com uma pena da kanguru obrigado:shy_4_02:

Boas, antes de tentares fazer qualquer configuração tens q ligar a pen directamente na porta de usb do teu pc e desinstalar o codigo pin q tens, tem q dar sem pedir o codigo pin.
Depois penso q para a kanguru não é preciso actualizar o firmware, e no quick setup fazes " next " , next, escolhes portugal, deve aparecer optimus, em baixo n poes nada, next , no ssid poes o nome q queres q apareça quando tentares apanhar wifi, region poes portugal, o resto deixas como está, e na psk password poes a password q tens q apontar e decorar, quando quiseres aceder á net atraves do teu router ele vai te pedir una palavra pass q é essa q vais por aí , depois é so fazres sempre next.
No fim quando ligar tens q esperar um bocado para aí 1minuto ou dois.
Se n der tens q actualizar o firmware :espi28:
 

berto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 28, 2007
Mensagens
58
Gostos Recebidos
0
Boas, antes de tentares fazer qualquer configuração tens q ligar a pen directamente na porta de usb do teu pc e desinstalar o codigo pin q tens, tem q dar sem pedir o codigo pin.
Depois penso q para a kanguru não é preciso actualizar o firmware, e no quick setup fazes " next " , next, escolhes portugal, deve aparecer optimus, em baixo n poes nada, next , no ssid poes o nome q queres q apareça quando tentares apanhar wifi, region poes portugal, o resto deixas como está, e na psk password poes a password q tens q apontar e decorar, quando quiseres aceder á net atraves do teu router ele vai te pedir una palavra pass q é essa q vais por aí , depois é so fazres sempre next.
No fim quando ligar tens q esperar um bocado para aí 1minuto ou dois.
Se n der tens q actualizar o firmware :espi28:

ok vou tentar obrigado
 

terrivelpantera

GF Prata
Entrou
Fev 12, 2007
Mensagens
101
Gostos Recebidos
0
caro sera ke me pode dar uma ajuda anho um router tp-link mr3420 e na secçao 3g nao ten optimus so vodafone sera ke me podes ajudar:shy_4_02::shy_4_02::shy_4_02:
 

pariba

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
54
Gostos Recebidos
0
que pen eq usas? tenho exactamente o mesmo router com kanguru e nao consigo estabelecer ligação à net!

espero uma resposta, obrigado!
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
que pen eq usas? tenho exactamente o mesmo router com kanguru e nao consigo estabelecer ligação à net!

espero uma resposta, obrigado!

Boa tarde,

Por acaso deu-se ao trabalho de ler o que o membro escreveu? Ele já deu a solução... é só seguir os passos!
 

pariba

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
54
Gostos Recebidos
0
epá por acaso li, e já tentei outras soluções de configuração e não consegui efectuar a conexão..

Neste momento só me falta experimentar outra pen (eu tenho a e1750 e é compativel com o router, nao percebo)
 

serginho1979

GF Bronze
Entrou
Nov 4, 2010
Mensagens
82
Gostos Recebidos
0
boas como se tira o pin a pen da vodafone??????

tb estou a tentar tp-link TL- mr3220 com pen 3g vodafo....
 

jfaneves

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2006
Mensagens
1,559
Gostos Recebidos
0

nc20

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 17, 2011
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Boas, nao consigo entrar no site da tp link para fazer a actualizaçao do firmware pk sera??
 

nc20

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 17, 2011
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
continuo sem conseguir aceder ao site. . . ja tive a ver as definiçoes e parece-me tar tudo normal
 
Topo