• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda para disco externo

bosse

GF Ouro
Entrou
Out 26, 2009
Mensagens
953
Gostos Recebidos
0
bom dia
tenho o pc de torre a trabalhar e com um disco externo ligado mas como tenho tido problemas com ele a is abaixo tentei instalar o mentest86 usb numa partição do disco externo ja que o tinha particionado em 3 mas o problema é que depois do programa instalado deixei de ter acesso ao disco externo em todas as partições tentei ver com o programa EASEUS PARTIÇÕES e aí consigo ver mas não deixa mexer em nada e tem estes dados TYPE- GPT DISK ; SIZE-232,89GB ; USED-232,89 GB ; PRI/LOG- PRIMARY
pelos vistos da como cheio mas nem o formatar consigo. agradecia alguma ajuda, bom era conseguir recuperar dados pelo menos duma partição mas se não for possível pelo menos conseguir voltar a utiliza-lo.
 

Feraida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2012
Mensagens
4,161
Gostos Recebidos
2
Viva.

Já experimentou este software? ou este?

Mais informação no Google

Cumps

Feraida
 
Última edição:

bosse

GF Ouro
Entrou
Out 26, 2009
Mensagens
953
Gostos Recebidos
0
sim ja experimentei é de recuperar os dados embora precise de key
mas precisava também era de recuperar o disco para o continuar a utilizar
 
Topo