Ajuda para GPS Mio moov M400
Olá.
Preciso de ajuda para o seguinte:
O meu Pai adequiriu um GPS Mio moov M400 e, julgo que para poder fazer actualizaçoes do mapa , terà que se ligar ao computador e à Net, certo?
Julgo tambem que terà de criar uma conta para depois poder acessar e fazer as ditas actualizaçoes, certo?
Penso tambem que para haver comunicação entre PC/GPS , serão precisos drivers ou coisa parecida e acontece o seguinte:
Quando o meu pai comprou o GPS,(à cerca de 2/3 meses) vinha um CD dentro da caixa e o dito CD simplesmente desapareceu e agora nao sabemos o que fazer.
Serà que é possivel dar a volta à situação?
Alguem me dá uma solução para o problema?
Será que alguem tem um GPS igual ( Mio moov M400) e me pode dar umas dicas?
Todas as ajudas serão bem vindas e desde já agradeço. Obrigada.
Kisss. Xika.
Olá.
Preciso de ajuda para o seguinte:
O meu Pai adequiriu um GPS Mio moov M400 e, julgo que para poder fazer actualizaçoes do mapa , terà que se ligar ao computador e à Net, certo?
Julgo tambem que terà de criar uma conta para depois poder acessar e fazer as ditas actualizaçoes, certo?
Penso tambem que para haver comunicação entre PC/GPS , serão precisos drivers ou coisa parecida e acontece o seguinte:
Quando o meu pai comprou o GPS,(à cerca de 2/3 meses) vinha um CD dentro da caixa e o dito CD simplesmente desapareceu e agora nao sabemos o que fazer.
Serà que é possivel dar a volta à situação?
Alguem me dá uma solução para o problema?
Será que alguem tem um GPS igual ( Mio moov M400) e me pode dar umas dicas?
Todas as ajudas serão bem vindas e desde já agradeço. Obrigada.
Kisss. Xika.
Última edição: