• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda para HTC Touch Cruise

Status
Não está aberto para novas respostas.

cantarola

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
boas a todos

precisa da ajuda de uma alma caridosa
entao eh assim, tinha instalado no no HTC jah a versao 3 e necessitei de fazer uma copia para um amigo, o facto eh que a seguir o gajo nunca mais deu. desinstalei voltei a instalar de raiz e nada.
Acontece-me o seguinte. depois de ter a versao 2.3.27, vou fazer a actualizaçao a ndrive pelo actualizador que a faz direitinho, mas quando reinicio o gajo ele diz-me mapa corrupt??
como se eh ele que estah a fazer a actualizaçao!!
outra coisa curiosa, jah tentei varias vezes desinstalar e quando vou ver a versao que tenho ele diz-me que tenho a versao 3.1!!!
serah que tenho que fazer reset ao htc e entao voltar a fazer tudo de novo
agradeço ajuda

cumps
cantarola
 

Gman

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 16, 2006
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
A solução é precisamente fazer um reset, depois irás instalar novamente o Ndrive.
Cumps.
 

roque

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2006
Mensagens
52
Gostos Recebidos
0
Pois é Cantarola.
Não se já sabes que os mapas Ndrive depois de activos só funcionam em um aparelho,Normalmente naquele que foram activados.
Digo eu,eu que nada sei!!!.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo