• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda para instalar o GPS Turner

Status
Não está aberto para novas respostas.

Kabo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Boas,
Será que alguem me sabe dizer como é que se instala o programa GPS TURNER. Eu instalei-o no meu PDA mas não funciona.
O que é necessário fazer para ele funcionar?
Obrigada
Cumprimentos
 

Rodrigo Brito

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 17, 2007
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boa tarde será que quer dizer GpsTuner é que tenho instalado e nunca tive nenhuma dificuldade.Se for mais especifico talvez possa ajudar.
 

kiko2004

GF Bronze
Entrou
Fev 13, 2007
Mensagens
56
Gostos Recebidos
0
Boas
Eu ando a procura de quem me possa ajudar com o GPS TURNER v 5.2 pois precisava do codigo de activação. Porque, pois como ando muito a pé pelas montanhas fazia falta este sofw pois tem coisas engraçadas para orientação e para construir mapas.
Se alguem poder ajudar que diga para eu entrar em contacto por PM.:spi70[1]:
 

pmja

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2006
Mensagens
195
Gostos Recebidos
0
Boas kiko 2004 experimenta com esta vacina:

h**p://rapidshare.com/files/74752327/Megalith.GPS.Tuner.v5.2.ARM.WM2005.WM2006.COREPDA.rar.html


:Espi31: supeg
 

kiko2004

GF Bronze
Entrou
Fev 13, 2007
Mensagens
56
Gostos Recebidos
0
Boas kiko 2004 experimenta com esta vacina:

h**p://rapidshare.com/files/74752327/Megalith.GPS.Tuner.v5.2.ARM.WM2005.WM2006.COREPDA.rar.html


:Espi31: supeg

Boas pmja
Estive de viagem - Picos da Europa e só agora regressei e vi a tua resposta mas ao sacar diz "file not found". Por gentileza podes carregar novamente?:Espi41:
 

securitas

GF Bronze
Entrou
Jan 12, 2008
Mensagens
53
Gostos Recebidos
0
Os links já não estão activos.
Se possivel, agradecia.
Para o GPS Tuner 5.3 ainda não há vacina?
Securitas
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo