• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda para instalr tomtom one 3ªedição

Status
Não está aberto para novas respostas.

casanova

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
885
Gostos Recebidos
1
Um amigo pediu-me ajuda para resolver um problema no tomtom dele! Mas o facto é que desconheço como fazer para o resolver! já instalei o tomtom home fiz actualizações e não sei mais o quê, e continua na mesma! O problema é o seguinte: Alguém conhecido deste colega ofereceu-se para actualizar os radares e a meu ver não o fiz correctamente e agora quando eu ligo o tomtom ele arranca mas depois diz "nenhum mapa localizado" quando antes tinha o mapa da europa! Isto uns dias depois de o comprar, ou seja nem chegou a utilizar! Mandou para a garantia e depois veio a resposta que o problema esta na má instalação do software de internet e que a garantia não cobre e tera que pagar 350 Francos suiços ou seja 200€ tanto como ele custou novo! não aceitou e ficou indignado e agora veio-me pedir se eu podia fazer alguma coisa! Eu não conheço como fazer um reset e instalar tudo de novo ou instalar um mapa novamente! Já li bastante coisa sobre isto mas não chego a conclusão nenhuma! dentro dele tem uma pasta designado western-europe 1GB tem lá muitos ficheiros e fora tem outras pastas mas não sei como fazer?
Alguém me pode ajudar a resolver?

obrigado
 

joliveira33

GF Bronze
Entrou
Set 30, 2006
Mensagens
55
Gostos Recebidos
0
Olá! olha antes de tudo deves saber se foi feito algum backup antes dele ser mexido pois podes voltar a repor como estava antes e fica bom! Senao o que podes fazer é por a funcionar normalmente mas com material pirata fazes uma cópia do que está guardas pelo seguro! assim precissas do seguinte navcore, mapas, e patchs para crakcar os mapas encontras uma pagina em portugues e simples de encontrar essas coisas em " (c) brical" qualqer duvida pergunta de novo tenta ser claro no que pretendes para que te ajudem boa sorte ! abraço :GForumfixe:
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo