• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda para Novato! - Tomtom GO 720

Status
Não está aberto para novas respostas.

paper

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 3, 2007
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Sou novato no assunto portanto se fizer alguma pergunta estupida, desculpem!
Comprei há pouco tempo o Tomtom GO 720 e um SD card e gostaria de saber o seguinte:

1. Os mapas para Pocket PC (PPC) podem ser utilizados no meu TT720?
2. Ele vem com um mapa da TeleAtlas. Queria que me informassem um bom mapa da Navteq com boa cobertura de Portugal e onde o posso encontrar.
3. Peço também que me informem onde posso encontrar o Route 66 Navigate 7 (pelo menos com Portugal e Espanha) que possa ser usado no meu TT720.
4. O software NDrive Portugal Expresso funciona no meu TT?

Obrigado a todos!
 

Dragondan

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 29, 2007
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Se queres um bom mapa da navteq usa este Western Europe 660.1256 é o k tenho e tá muito mais completo do k o da teleatlas, não sei como está a versão 7 mas não deve ser mais completa além disso é versão europa. Não sei se os mapas para pda dão mas tb não precisas deles para nada para ppc é muito melhor
http://foro-elrincondedey.com/vbulletin/ vai a este site e tens lá tudo o k precisas.:espi28:
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo