• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda para o Kaon KSF 570

jcorradi20

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2013
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Ola amigos ..boas!!
Sou novo neste forum,e gostaria de obter ajuda se possivel..
Eu tenho uma box KSF 570 que ha muito tempo esta parada , e resolvi coloca la pra funcionar so que:
Quando ligava aparecia na tela da TV alguns riscos na Imagem, ai entao resolvi trocar para o Firmware (12.01.A5) e agora ela nao quer abrir mas a imagem ficando apenas um ponto de luz no Deko.
Alguem teria alghuma solucao , e se por acaso for o Firmware... poderiam me informar aonde poderia encontra o Original do Feko?
Ficaria muito grato se alguel puder me ajudar..
Aqui vai meus agradecimentos antecipadamente.
Obrigado!!
Brasil:
 

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
4,741
Gostos Recebidos
0
Ola amigos ..boas!!
Sou novo neste forum,e gostaria de obter ajuda se possivel..
Eu tenho uma box KSF 570 que ha muito tempo esta parada , e resolvi coloca la pra funcionar so que:
Quando ligava aparecia na tela da TV alguns riscos na Imagem, ai entao resolvi trocar para o Firmware (12.01.A5) e agora ela nao quer abrir mas a imagem ficando apenas um ponto de luz no Deko.
Alguem teria alghuma solucao , e se por acaso for o Firmware... poderiam me informar aonde poderia encontra o Original do Feko?
Ficaria muito grato se alguel puder me ajudar..
Aqui vai meus agradecimentos antecipadamente.
Obrigado!!
Brasil:

Boas amigo
Tens a certeza do que o modelo da tua box é mesmo (12.01.A5) se sim tens de meter o BootLoader 2.1.9v4 e depois metes de novo o Firmware
 

jcorradi20

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2013
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Ola Amigo Boas..
Obrigado pela sua atencao..
Eu nao tenho muita certeza de que o Firmweare do deko e realmente o (12.01.A5)
saberia voce me informar onde posso encontrar o Firmware original?
Obrigado!!
 

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
4,741
Gostos Recebidos
0
Ola Amigo Boas..
Obrigado pela sua atencao..
Eu nao tenho muita certeza de que o Firmweare do deko e realmente o (12.01.A5)
saberia voce me informar onde posso encontrar o Firmware original?
Obrigado!!

tens aqui
Código:
http://sat.us.pn/
 

jcorradi20

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2013
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Ja coloquei o BootLoader 2.1.9v4. e continua o ponto luminoso do mesmo jeito.. e mesmo assim tentei o Firmware novamente e mesmo assim continua do mesmo jeito...
Obrigado!!Brasil:
 

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
4,741
Gostos Recebidos
0
Ja coloquei o BootLoader 2.1.9v4. e continua o ponto luminoso do mesmo jeito.. e mesmo assim tentei o Firmware novamente e mesmo assim continua do mesmo jeito...
Obrigado!!Brasil:
coloca o Firmware original
 

jcorradi20

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2013
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Ola amigao..
Eu nao encontro no Sat us ,o Firm. original do KFS que deveria ser HW:12.00A5,la so e encontrado o KSC 570.

ja tentei HW: 12.C1.A5 , HW:43.61.55 e HW:16.00.A1,mas todos dao Fail..

Porque sera que nao tem no Sat us o Firm original dele,ou sera que existe outro programa para corrigir erros alem do BL19V4?

Obrigado!!
Brasil:
 
Topo