• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda para quem precisar!

HackTintin

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 15, 2013
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Pessoal quem precisar de ajuda em assuntos da Xbox360 e WII estarei cá para vos ajudar.

Espero contribuir bastante :espi28:

Abraço
 

Napalmd

GF Bronze
Entrou
Mai 17, 2008
Mensagens
60
Gostos Recebidos
0
Pessoal quem precisar de ajuda em assuntos da Xbox360 e WII estarei cá para vos ajudar.

Espero contribuir bastante :espi28:

Abraço


Boas tenho um amigo meu que tem uma xbox 360 fat (jasper) e pediu-me ajuda para a por a ler backups ou a abrir os jogos a partir do disco da 360.
é possivel isto? qual a maneira mais facil e barata?

obrigado
 

HackTintin

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 15, 2013
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Boas tenho um amigo meu que tem uma xbox 360 fat (jasper) e pediu-me ajuda para a por a ler backups ou a abrir os jogos a partir do disco da 360.
é possivel isto? qual a maneira mais facil e barata?

obrigado

Boas, Napalmd dá me o teu skype por PM para te explicar tudo.
Abraço
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
Boas, Napalmd dá me o teu skype por PM para te explicar tudo.
Abraço
Se disponibilizasses aqui no GForum as possiveis soluçoes, podia ser util para mais alguem, nao achas?
Essa de "esconder" por PM , nao me diz nada, acredita!
Se todos fizessem como tu, ninguem utilizaria o Forum para tentar resolver certos problemas, avarias e duvidas pois estaria tudo "escondido" nas PM's.

NOTA:(Acabei de dar uma opiniao pessoal e vale o que vale e ninguem é obrigado a concordar comigo)
 
Topo