• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda para uma lista de canais completa para o satelite hallasat 39.0E

carlos xavier

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 30, 2010
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
boas amigos
alguem me arranja uma grelha de canais completa, para o satelite hallasat 39.0E por favor?
e para o meu receptor He@d 500?
fico a espera por uma ajuda
um abraço
 

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
4,741
Gostos Recebidos
0
boas amigos
alguem me arranja uma grelha de canais completa, para o satelite hallasat 39.0E por favor?
e para o meu receptor He@d 500?
fico a espera por uma ajuda
um abraço

boas amigo

eu ate te arranjava essa lista mas que eu saiba esse receptor nao esta a abrir os canais desse satelite pelo menos no meu nao consigo ja tentei mas nao encontrei nenhum firm com o provider do hallasat.
Cerveja Gforum
 

ricar

GF Prata
Entrou
Nov 24, 2006
Mensagens
322
Gostos Recebidos
0
e já agora que canais temos lá
obrigado??
 

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
4,741
Gostos Recebidos
0
e já agora que canais temos lá
obrigado??

alguns destes

Hellas Sat 2 (39.0°E)

Hellas Sat 2 (39.0E) - 11012.00 V - Txp: 2 - Beam: F2 DVB-S2 (8PSK) - 30000 3/4 (19.7 Mbps) - NID:1 - TID:5

Film+ HD

Eurosport HD

City TV

RTS 1 Serbia

ArenaSport 2

RTV International

RTS 2

ArenaSport 3

ArenaSport 4

Travel Channel

MGM Eastern Europe

TV Zajecar

ArenaSport 1

Happy TV

Hobby TV HD

National Geographic Europe

Discovery HD Europe

Planeta HD

RTV Novi Pazar
History Channel Eastern Europe

Prva Srpska Televizija
DATA5


Hellas Sat 2 (39.0E) - 12524.00 H - Txp: 19 - Beam: F1 DVB-S (QPSK) - 30000 7/8 (48.4 Mbps) - NID:1 - TID:1

Planeta TV


BNT 1


HBO Bulgaria


TV 7 Bulgaria


BTV Bulgaria


TV Plus


Nova TV


Diema 2


Hobby TV


The Voice Bulgaria

Discovery Channel Bulgaria


Diema


DATAs


Hellas Sat 2 (39.0E) - 12565.00 H - Txp: 20 - Beam: F1 DVB-S (QPSK) - 30000 7/8 (48.4 Mbps) - NID:1 - TID:4

Playboy TV


Viasat Explorer


Viasat History


Cartoon Network Russia & South Eastern Europe


TCM Russia & South Eastern Europe


Fashion TV


Free-X TV


Perviy Kanal


NatGeo Wild


Hustler TV


Fine Living Network


Folklor TV
MTV Europe


Fan TV
Boomerang


Balkanika
DM Sat


CNN International Europe


Private Spice


AXN Adria
Discovery Channel Serbia
DATA4


Hellas Sat 2 (39.0E) - 12647.00 H - Txp: 22 - Beam: F1 DVB-S (QPSK) - 30000 7/8 (Bulsatcom, 48.4 Mbps) - NID:1 - TID:2

Diva Universal Romania


Skat TV
Kanal 3
Discovery Science Channel


Travel & Living Balkans


Discovery World


VH-1 (Video Hits One)


BNT Sat


Planeta Folk
Ring BG


Super 7


Pop Core


Disney Channel Romania, Bulgaria & Ukraine


Nova Sport Bulgaria


Film Plus


TV Evropa


Hellas Sat 2 (39.0E) - 12688.00 H - Txp: 23 - Beam: F1 DVB-S (QPSK) - 30000 7/8 (Bulsatcom, 48.4 Mbps) - NID:1 - TID:3

Diema Family


National Geographic UK


TV 1000 Balkan


Animal Planet Eastern Europe


Cinemax East Europe


BTV Cinema


Eurosport


bTV Comedy


Eurosport 2 North East Europe


HBO Comedy Adria


PRO BG


AXN Central Europe


AXN Sci Fi


AXN Crime


Fox Life Bulgaria


Fox Crime Bulgaria
 
Última edição:

ricar

GF Prata
Entrou
Nov 24, 2006
Mensagens
322
Gostos Recebidos
0
obrigado sim vale a pena sim sr.
já vou estudar isto tudo e por lá a minha rotativa de 120cm mas um avez tentei e não apanhava
 

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
4,741
Gostos Recebidos
0
obrigado sim vale a pena sim sr.
já vou estudar isto tudo e por lá a minha rotativa de 120cm mas um avez tentei e não apanhava

eu estou com uma de 80cm e com um receptor Azbox e apanha mais ou menos 70 de sinal
agora tu com uma de 120cm deve de apanhar mais sinal agora depende do receptor que tenhas nem todos dão para abrir estes canais
Boa sorte
:espi28:
 

ricar

GF Prata
Entrou
Nov 24, 2006
Mensagens
322
Gostos Recebidos
0
boas c.c.m.
sabes me dizer como se poe a dor 2 sat neste rereptor kaon k270 já noutro antigo tb não consigo

já dou o feedback da rotativa vou tentar agora
 

carlos xavier

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 30, 2010
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
boas amigos
ja tentei por este satelite a trabalhar, e nao consigo a casalo, tenho uma antena de 1 metro, e nada?
eu que vi, e o que dizem fica logo a seguir ao euroberd 28.5 E, e nao consigo a casar este satelite hallas sat 39.0E?
sera que estou a fazer bem, como apanhar este satelite?
 

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
4,741
Gostos Recebidos
0
boas amigos
ja tentei por este satelite a trabalhar, e nao consigo a casalo, tenho uma antena de 1 metro, e nada?
eu que vi, e o que dizem fica logo a seguir ao euroberd 28.5 E, e nao consigo a casar este satelite hallas sat 39.0E?
sera que estou a fazer bem, como apanhar este satelite?

boas amigo
a seguir ao Eurobird 1 (28.2°E) tans estes satelites Arabsat 5A (30.5°E), Astra 2C (31.5°E), Eurobird 3 (33°E), Eutelsat W7 (36°E), Paksat 1 (38.0E), Hellas Sat 2 (39°E),

para apanhar este satelite aconselho-te a procurar nesta frequencia 11052 V 30000 que é o canal 902 TV livre é o que tem mais sinal e lembra-te quanto mais antena andar para este mais abaixa a antena fica mais ou menos aprumada ou mais para baixo ainda
boa sorte:espi28:
 
Última edição:

Silva51

GF Platina
Entrou
Fev 11, 2010
Mensagens
2,941
Gostos Recebidos
50
boas amigos
ja tentei por este satelite a trabalhar, e nao consigo a casalo, tenho uma antena de 1 metro, e nada?
eu que vi, e o que dizem fica logo a seguir ao euroberd 28.5 E, e nao consigo a casar este satelite hallas sat 39.0E?
sera que estou a fazer bem, como apanhar este satelite?
Sim amigo eu te comfirmo com prato de 1 metro apanhas ´satélite helllas 39 est sim fica á esquerda do astra 28.5 olhando para o prato pela traseira o prato fica inclinado mais para o chão e tens que ter o prato bem alto para ter a tal inclinação mto para baixo quanto mais para este mais é a inclinação para baixo ou chão para tal se tem que ter o prato bem alto.
 

ricar

GF Prata
Entrou
Nov 24, 2006
Mensagens
322
Gostos Recebidos
0
hoje tentei por o hallas sat mas nada tentei com estas frequencias e nada
deve ser de não poder

é que não é muito alto nen o turkey sat apanhei..... mas se alguem apanhar q diga ............................................boas capturas......
 
Topo