Ajuda Para ver os multicanal no 7000 e+

odx

GF Prata
Entrou
Nov 1, 2006
Mensagens
144
Gostos Recebidos
0
Boas !

Ammigos mais uma vez recorro à vossa sabedoria para me ajudarem, instalei a software 6.33 e agora não consigo colocar as flores neste jardim , o que acontece é que continua com o son e imagem nada.
Ao aceder ao 2103 para colocar as ditas flores aparecem duas filas00 e duas filas 01 já colocai nas duas 01 as respectivas flores e nada.
Por favor ajudem estou já desesperado e não consigo resolver isto, e para por o software antigo agora o pc não reconhece o recptor

desde já o meu muito obrigada!
 

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
2,253
Gostos Recebidos
10
Boas !

Ammigos mais uma vez recorro à vossa sabedoria para me ajudarem, instalei a software 6.33 e agora não consigo colocar as flores neste jardim , o que acontece é que continua com o son e imagem nada.
Ao aceder ao 2103 para colocar as ditas flores aparecem duas filas00 e duas filas 01 já colocai nas duas 01 as respectivas flores e nada.
Por favor ajudem estou já desesperado e não consigo resolver isto, e para por o software antigo agora o pc não reconhece o recptor

desde já o meu muito obrigada!

boas amigo alguns dekos funcionam com o provider 00 22 01 e outros com 00 23 01 , exprementa o provider 00 22 01 e dps diz alguma coisa:espi28:


cump.ruimoreira24:espi28:
 

Prantona51

GF Ouro
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,063
Gostos Recebidos
13
Boas !

Ammigos mais uma vez recorro à vossa sabedoria para me ajudarem, instalei a software 6.33 e agora não consigo colocar as flores neste jardim , o que acontece é que continua com o son e imagem nada.
Ao aceder ao 2103 para colocar as ditas flores aparecem duas filas00 e duas filas 01 já colocai nas duas 01 as respectivas flores e nada.
Por favor ajudem estou já desesperado e não consigo resolver isto, e para por o software antigo agora o pc não reconhece o recptor

desde já o meu muito obrigada!

Companheiro(a) odx:

Faz assim:
- nagra;
- provider 2301;
- coloca a k*y na 2ª linha "das filas 00" (EE xx xx xx xx xx xx xx).

Um abraço.
 
Última edição:

odx

GF Prata
Entrou
Nov 1, 2006
Mensagens
144
Gostos Recebidos
0
Companheiro(a) odx:

Faz assim:
- nagra;
- provider 2301;
- coloca a k*y na 2ª linha "das filas 00" (EE xx xx xx xx xx xx xx).

Um abraço.

Obrigado amigos por estarem a ajudar

Prantona 51, fiz o que me indicas-te e não consegi nada, coloquei até a dita K*y nas linhas todas "00" e "01" e nada.

Fiz Tambem o que o amigo ruimoreira24, indicava mudar de provaider 2301 para 2201 e nada.
Continua a dar som e legendas mas imagem nada.

Por favor não dsistam de me ajudar,
Mais uma vez obrigada pela ajuda que me tem prestado:espi28:
 

Prantona51

GF Ouro
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,063
Gostos Recebidos
13
Boas, odx:

Tens de conseguir! Experimenta sucessivamente:
- coloca-te num canal qualquer do Hispasat;
- ir a Menu --» Installations --» Pesquiza de canal;
- fazer [TP Edit] com a tecla vermelha do comando --» aparece uma janela para adicionar um novo transponder;
- fazer [TP Add] com a tecla verde do comando;
- digita o nº no transponder = 111535; Symbol rate = 24500; e Polaridade = Ver;
- ir a [Opções] e escolher com o as teclas do comando = One TP;
- de seguida escolher [Procurar].
Os canais do Multicanal ficarão actualizados:
- Canal Hollywood Espanha
- Odisseia
- Canal Panda
- Canal de Historia
- Sol Música España
- Canal Hollywood Portugal
- The Biography
- Canal Cocina
- Decasa TV
- Canal de Historia test

Caso não consigas por este meio vais ter de experimentar colocar o novo firm 6.44.

Um abraço.
 

odx

GF Prata
Entrou
Nov 1, 2006
Mensagens
144
Gostos Recebidos
0
Boas, odx:

Tens de conseguir! Experimenta sucessivamente:
- coloca-te num canal qualquer do Hispasat;
- ir a Menu --» Installations --» Pesquiza de canal;
- fazer [TP Edit] com a tecla vermelha do comando --» aparece uma janela para adicionar um novo transponder;
- fazer [TP Add] com a tecla verde do comando;
- digita o nº no transponder = 111535; Symbol rate = 24500; e Polaridade = Ver;
- ir a [Opções] e escolher com o as teclas do comando = One TP;
- de seguida escolher [Procurar].
Os canais do Multicanal ficarão actualizados:
- Canal Hollywood Espanha
- Odisseia
- Canal Panda
- Canal de Historia
- Sol Música España
- Canal Hollywood Portugal
- The Biography
- Canal Cocina
- Decasa TV
- Canal de Historia test

Caso não consigas por este meio vais ter de experimentar colocar o novo firm 6.44.

Um abraço.


Boas amigo Prantona51, desculpa mas tive de ferias e só agora regressei, fiz o que tu indicaste actualizei os multicanal e coloquei as k**s no proveider 2301 como tinhas indicado anteriormente mas não consegui nada.
Tentei instalar o 6.44 e não consegui o pc não reconhece o deco por este motivo fiquei com o 6.33 instalado.
Se poderes ajudar eu ficava muito agradecido.

Obrigado e um grande abraço amigo.
 

Prantona51

GF Ouro
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,063
Gostos Recebidos
13
Boas, odx:

Estarás a usar o firm correcto?
O modelo do teu deco é mesmo um FCis7000 e+ ou um clone (por exemplo, um Visionet)?
Qual é o programa que estás a usar para meteres o firm? Usa o Mvsion utils que está na página do Max, com cabo null modem ligado ao PC. Experimenta ver se a porta está correcta. Se persistir esse não reconhecimento, não te importes, terás de forçar a sua actualização. Faz assim:
- Liga o receptor ao PC com o botão traseiro desligado.
- Com o programa MvisionE+Utils iniciar a actualização e embora haja uma mensagem que não encontra deco, continuar o processo.
- Seleccionar upgrade software, seleccionar o firm actual 6.44, assegurando-te que não erras na escolha (também podes usar um original para o deco) e continuar a escolher “actualização do software”.
- Se for necessário desligar e voltar a ligar o deco. E já deve actualizar,
ou por outra deveria (estas acções de desligar e ligar deverão ser efectuadas sem demorar demasiado).
Se à primeira não tiveres êxito, então deverás fazer novas tentativas.

Nota: é conveniente gravares a lista de canais, pois poderás perder todos os canais.

Um abraço.
 

biblioteca

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2007
Mensagens
250
Gostos Recebidos
0
Caro Prantona, começo a acreditar que há um problema qualquer com os firmes 6.44 e agora o 6.45 pois os multi só dão mesmo o som. Pelo menos o meu recusa-se a activar esses canais e já estou farto de dar voltas àquilo. Mas pode ser um problema só meu.
Cumpts.
 

Prantona51

GF Ouro
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,063
Gostos Recebidos
13
Caro Prantona, começo a acreditar que há um problema qualquer com os firmes 6.44 e agora o 6.45 pois os multi só dão mesmo o som. Pelo menos o meu recusa-se a activar esses canais e já estou farto de dar voltas àquilo. Mas pode ser um problema só meu.
Cumpts.

Amigo biblioteca:

Deverá passar-se algo esquisito, pois no meu Mvsion (FS-8080) dá no 6.45 bem como no anterior 6.44.

Experimenta sucessivamente:

- MENU 00000 e a seguir MENU 99999.

Experimenta também:
- Option e RESET N*gra e depois coloca a k*y novamente.

Colocar as k*ys correctas:
- nagra;
- provider 2301;
- k*y na 2ª linha (EE xx xx xx xx xx xx 03).

Um abraço.
 

biblioteca

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2007
Mensagens
250
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela resposta, amigo, mas continuo sem resolver a situação, que, como disse anteriormente, só acontece com os dois últimos firms. Era bom que quem tivesse o 7000 e+ a funcionar nos multi postasse aqui e explicasse como fez.
Aquele abraço.
 

reguengo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 28, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Preciso de ter o Canal Cocina

Olá, houve uma altura que consegui ter o Canal cocina na televisão agora sou assinante da zon e mesmo nos canais da meo não o encontro. Há outra forma de o ter?
 

Prantona51

GF Ouro
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,063
Gostos Recebidos
13
Olá, houve uma altura que consegui ter o Canal cocina na televisão agora sou assinante da zon e mesmo nos canais da meo não o encontro. Há outra forma de o ter?

Boas,

O canal Cocina não é transmitido nem pela Zon nem pela Meo, pelo que não verás desse modo. Ele pertence a outros operadores, nomeadamente, à Multicanal e D+.

Um abraço.
 

reguengo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 28, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas,

O canal Cocina não é transmitido nem pela Zon nem pela Meo, pelo que não verás desse modo. Ele pertence a outros operadores, nomeadamente, à Multicanal e D+.

Um abraço.

Obrigada pela resposta
Onde posso arranjar esse equipamento?
Um abraço
 
Topo