• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda Pocket PC GPS Mio A201

Status
Não está aberto para novas respostas.

interstar@

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
3,873
Gostos Recebidos
0
Ola, comprei este GPS em ocasião mas nao pesco nada pois nem se quer tinha livro e é o primeiro que tenho, alguém me pode iluminar, tipo tentei encontrar o manual na net mas nada....etc.
Mas tenh outro problema quando comprei estava tudo 100% mas depois de ter tirado a carta e mexido um pouco ja nao tenho gps, ajudem muito obrigado.:Espi63:

Deixo imagem;
_http://www.mobiletopsoft.com/images/news/mio_201_2.gif
 
Última edição:

FILIPES

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
75
Gostos Recebidos
0
Porque é que nao metes o TT6 là dentro pois ele é compativel com esse teu PPC
filipe
 

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
Quanto ao manual, procura no site do fabricante que deve ter.

Quanto ao GPS é questão de gostos, mas aconselho-te a usares o tomtom6 com os mapas da europa (Navteq) e podes instalar isso de novo no cartão SD.
 

interstar@

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
3,873
Gostos Recebidos
0
Obrigados, mas alguem me pode dizer se é preciso configurar para ter acesso au gps ou é automático ???
 

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
Obrigados, mas alguem me pode dizer se é preciso configurar para ter acesso au gps ou é automático ???

O GPS já vem incorporado, ao contrário de muitos outros que é necessário adicionar uma antena.
Poderás ter de fazer alguma configuração, para activares o GPS, mas para isso é melhor veres o manual do aparelho, pois como deves calcular existem dezenas de aparelhos diferentes.

Depois tens de ver qual o sistema de navegação que tens instalado, existem muitos (TomTom, Igo, Destinator, Route66, etc), e poderás ter de activar/configurar alguma coisa no programa de navegação.
 

interstar@

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
3,873
Gostos Recebidos
0
Muito obrigado, sera que save aonde se pode arranjar coisas para este em tuga tipo windows mobile 5.0.pt etc :Espi07:
 
Última edição:

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
Muito obrigado, sera que save aonde se pode arranjar coisas para este em tuga tipo windows mobile 5.0.pt etc :Espi07:

Isso já trás o Windows Mobile instalado certo ??
Agora se não está em português, tens de passar no site do fabricante para ver se tem lá a versão em português para actualizares.
O que se pode depois arranjar é o programa de navegação e os mapas para meteres nisso.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo