• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda por favor portátil novo!

rfelix

GF Bronze
Entrou
Nov 18, 2006
Mensagens
63
Gostos Recebidos
0
Boas tardes
Comprei um portátil pra minha filha por causa da escola e este chegou me assim a casa não sei q fazer alguém me pode dar uma ajuda por favor obrigado
 

Anexos

  • 6622E134-29FF-4348-A5DD-F948154E6D9D.jpg
    6622E134-29FF-4348-A5DD-F948154E6D9D.jpg
    58.3 KB · Visualizações: 41

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Mensagens
2,444
Gostos Recebidos
29
Boas tens que instalar o windows.
Deixo aqui um video a ver se ajuda.
[video=youtube;RYFtUD7Vn5s]https://www.youtube.com/watch?v=RYFtUD7Vn5s[/video]
 

rfelix

GF Bronze
Entrou
Nov 18, 2006
Mensagens
63
Gostos Recebidos
0
Boas tens que instalar o windows.
Deixo aqui um video a ver se ajuda.
[video=youtube;RYFtUD7Vn5s]https://www.youtube.com/watch?v=RYFtUD7Vn5s[/video]

Boas obrigado pela ajuda mas como o comprei novo não devia de vir com o sistema operativo? Obrigado mais uma vez
 

joaotiago13

GF Ouro
Entrou
Jan 10, 2015
Mensagens
986
Gostos Recebidos
0
E tem o SO (freeDos) bem como instruções para a primeira utilização personalizar o final da instalação (se tiver Windows)
Pelo menos o que comprei tinha e eu li antes de o ligar
Depois instalei eu o Ubuntu
 
Última edição:

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Mensagens
2,444
Gostos Recebidos
29
Boas obrigado pela ajuda mas como o comprei novo não devia de vir com o sistema operativo? Obrigado mais uma vez

Boas pode não vir com Windows, quando compras deve dizer na descrição do aparelho.
Eu acho bem teres a opção de compra sem sistema operativo, porque assim podes comprar o equipamento mais barato sem seres obrigado a pagar pela licença do windows e poderes depois meter o sistema que bem entenderes. podendo sempre optar por linux (gratuito) ou comprares uma licença para a versão de windows mais adequada a tua utilização.
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
Agora tens de instalar o Windows 10 como eu instalei no meu computador, substituindo o Windows 7. Demora a actualizar.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Agora tens de instalar o Windows 10 como eu instalei no meu computador, substituindo o Windows 7. Demora a actualizar.
Amigo que fora estiveste agora.
Convem leres os posts....
 
Topo