• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda por favor

manuelpaco

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 19, 2008
Mensagens
71
Gostos Recebidos
0
amigos por favor preciso de ajuda , ja nao tenho premiere no meu digital 6100, nao sei porque , quero meter novo firmw, mas como ele esta , nao sei o meter, alguem me pode ajudar ? sou muito fraquinho nisto talvez se me pudesse arranjar o link , muito obrigado
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,578
Gostos Recebidos
73
amigos por favor preciso de ajuda , ja nao tenho premiere no meu digital 6100, nao sei porque , quero meter novo firmw, mas como ele esta , nao sei o meter, alguem me pode ajudar ? sou muito fraquinho nisto talvez se me pudesse arranjar o link , muito obrigado
Parece que à problemas com esses canais, pelo menos noutros outros decos
Vamos aguardar por novidades, ou mudanças ou algo mais?
 

manuelpaco

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 19, 2008
Mensagens
71
Gostos Recebidos
0
obrigado amigo zucaman

muito obrigado zucaman, por aquilo que fizeste por mim , mas assim nao consigo fazer nada , nao sou muito esperto com estas coisas , so consigo meter como o nosso amigo bidel mete para o mirage 1000 , se poderes me enviar assim agradeço muito , se nao for possible amigos igual , passe um bom dia, e obrigado por aquilo que fazendes para ajudar os outros .
 
Topo