• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

[ajuda]problema com favoritos num TT8

Status
Não está aberto para novas respostas.

zapa

GF Prata
Entrou
Out 9, 2006
Mensagens
449
Gostos Recebidos
1
boas

no meu TTone v4,
tenho usado um navcore 7xxx até agora com mapas 6xxx e 7xxx.............. agora tou a testar navcore 8.002 k já funca, e mapa 805.1801 k tb já funca............. mapas de versões anteriores tb ñ é problema............

agora o meu problema é k os favoritos do antigo ou antigos mapas ñ são aceites pelo mapa8............. copio o file, reinicio e desaparecem............... copio o conteudo do file gurado, reinicio e kaput............. só me deixa inseri-los um a um o k é uma maçada, e ñ tenho os dados (coordenadas)para as localizações de todos e algumas moradas ñ encontro............

afinal é possivel fazê-lo ou ñ.........

outra kestão é os pdi's.............. ao colá-los no interior do mapa (bmp,ogg e ov2) será k vão funcionar correctamente nesta versão......


se alguém puder ajudar..............

cumps
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
boas

no meu TTone v4,
tenho usado um navcore 7xxx até agora com mapas 6xxx e 7xxx.............. agora tou a testar navcore 8.002 k já funca, e mapa 805.1801 k tb já funca............. mapas de versões anteriores tb ñ é problema............

agora o meu problema é k os favoritos do antigo ou antigos mapas ñ são aceites pelo mapa8............. copio o file, reinicio e desaparecem............... copio o conteudo do file gurado, reinicio e kaput............. só me deixa inseri-los um a um o k é uma maçada, e ñ tenho os dados (coordenadas)para as localizações de todos e algumas moradas ñ encontro............

afinal é possivel fazê-lo ou ñ.........

outra kestão é os pdi's.............. ao colá-los no interior do mapa (bmp,ogg e ov2) será k vão funcionar correctamente nesta versão......


se alguém puder ajudar..............

cumps


pois...eu não tenho hipotese de testar isso, mas ha sempre alguem que te vai ajudar
abraço
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo