Ajuda PSP 3.52

seixas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Pessoal tenho a minha PSP com a versão 3.52,eu ja li os topicos mas ainda n persebi como fasso pa faer ler isos nesta versão , nem pa qual versão teho de passar para poder ler isos..

Ajudem s.f.f.
 

pauna

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 17, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
boas!
comigo passa-se algo parecido.
 

pauna

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 17, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
desculpem,enviei a resposta sem querer!como estava a dizer já li varios topicos para por psp a ler isos e nao consigo,tenho uma psp 3.90 como veio da loja,ja tentei fazer os mais diversos magic memory stick,ja levantei a perna do ic04 da bateria e nao consigo fazer o dawngrade.gostava que me informassem se é possivel fazer o dawngrade sem ter que ter outra psp ou estarei a fazer algo mal?
desde ja obrigado pela ajuda que me têm dado neste forum 5 estrelas.
 

_Di@blo_

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 18, 2007
Mensagens
206
Gostos Recebidos
0
Isso que tentaste fazer nao sei se dá para fazer com uma Battaria da Slim & Lite, o melhor deve ser mesmo fazeres uma Pandora com uma outra PSP já crackada, ou talvez possas comprar uma Pandora já feita na Internet.

Cumprs
_Di@blo_
 

seixas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Mas não á maneira de fazer com que leia isos sem a criar a tal bataria de pandora?
 

novato nisto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
98
Gostos Recebidos
0
Mas não á maneira de fazer com que leia isos sem a criar a tal bataria de pandora?

Boas,
não, com o firmware oficial da Sony nunca conseguirás correr ISOs na PSP, tesn de a desbloquear com a Pandora e instalar um Custom Firmware, o 3.90 m33-2 é o mais recente e funca ás mil maravilhas.
 

skaziii

Novo
Entrou
Dez 12, 2006
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
psp versao 3.52

amigos tenho uma play station com a versao de software 3.52 quero por a rolar jogos iso. o que tenho que fazer? como se queria uma bateria pandora qual o material que tenho que ter? obrigado
 
Última edição:

Ne-Ne

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 23, 2006
Mensagens
812
Gostos Recebidos
0
amigos tenho uma play station com a versao de software 3.52 quero por a rolar jogos iso. o que tenho que fazer? como se queria uma bateria pandora qual o material que tenho que ter? obrigado

necessitas de ter uma PSP ja a ler jogos gravados para criar a pandora na bateria dela e seguir o tutorial k tinha postado a cima. Fica bem
 
Topo