Ajuda, rede nao conecta

Barreira8

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 11, 2011
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boa tarde antes de mais os meus parabéns por este magnifico fórum, espero encontrar e prestar ajuda por cá. Neste momento tou cá porque preciso de ajuda.

E o seguinte estou a trabalhar num hotel e do meu quarto consigo apanhar net por wirless (rede do hotel), quando detecto a rede basta clicar e ele abre de seguida uma pagina na internet, hotel broadband onde tenho la a opcao de clicar free conection, onde so basta meter meu email, nome e aceitar os termos, apos isso ficava conectado a net por 3 dias, depois desses 3 dias tinha que voltar a fazer os mesmos passos, eles utilizem este sistema pra nao haver subcarga no servidor, portanto, nunca tive problemas em conectar a net, ate ultimamente tinha deixado o portatil ligado a fazer downloads de filmes, desde a 3 dias ja nao consigo me ligar a net, o portatil detecta a rede e quando clico pra conectar ele da-me erro, nao conecta, nem abre a pagina do hotel broadband, ja instalei novamente os drivers de wirless, mas nada, ja conectei a outra rede e funciona bem, ja liguei a rede do hotel atraves do ipad e telemovel e funciona bem, ja tentei renovar a ligacao atraves de ipconfing / renew mas nada, fico pensando, sera que a companhia que administra a rede bloqueou o meu ip por eu tar a fazer inumeros downloads?? Se sim, como poderei dar a volta a isso? Se usar algum programa tipo, mascara de rede sera que conseguirei me conectar normalmente como antes, peco a quem perceba do assunto que me de uma dica. desde ja muito obrigado pela atencao, grande abraco, aguardo uma resposta
 

Barreira8

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 11, 2011
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boa tarde, antes de mais, muito obrigado pela prontidão em ajudar. Segui o conselho em testar com o hide my ip, mas não resulta, de certeza que me bloquearam o mac address, tem maneira de alterar o mac address, ou usar algum programa que mude? Desde ja obrigado :6_15_221:
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
Se a rede não é tua e sim do hotel, deveria era ter tido um low profile, agora sacar filmes numa rede dessas? :shy_4_02:
 
Topo