Ajuda Router Wireless

zeanzois01

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
68
Gostos Recebidos
0
Boa noite amigos. Preciso de uma ajuda::shy_4_02:
Tenho Sapo Adsl 6Mb e modem sagem fast.
Queria comprar um Router que me permitisse ter net para aí até 30- 40 metros . Tenho um portátil Asus. Qual o router aconselhado para esta situação. Antecipadamente agradecido a quem quiser opinar. :espi28:
 

zeanzois01

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
68
Gostos Recebidos
0
Boa noite. Obrigado pela ajuda; mas eu queria simultaneamente para casa e para o quintal. Qual o aconselhado para esta situação?
 

zeanzois01

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
68
Gostos Recebidos
0
Então devo concluir que para o caso será asus wl 600g e wl 320ge em mode repeater. É isso? :espi28:
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
Então devo concluir que para o caso será asus wl 600g e wl 320ge em mode repeater. É isso? :espi28:

Boas.

Nao as sulucoes sao:

um modem-adsl/ router-wireless barato. E o wl320ge.

OU

o wl600g só
 

zeanzois01

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
68
Gostos Recebidos
0
Boa noite.
Obrigado pela info. Fiquei esclarecido.:espi28:
 

zeanzois01

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
68
Gostos Recebidos
0
Boa noite companheiros.
Não consegui encontrar o Asus wl600g e então optei por um modem/router Belkin N+ F5D8635-4V1.
Tenho um problema: Faço as ligações correctas, e liga-me os LED´s todos que estão activos. Ao ligar um portátil Asus X5AV com wireless 802.11n+BT e sistema operativo Windows Vista Premium Home Edition com actualizações automáticas, se a rede está desprotegida, faz a ligação perfeita e trabalha 5*. Se proteger a rede por wpa-2 ou qualquer outro sistema, mesmo com uma password simples já não consigo fazer a ligação e no portátil diz-me:
“As definições guardadas neste computador para a rede não correspondem aos requisitos da rede”, e em Painel de controlo – mapa de rede sem fios : “O adaptador não está ligado”.
Será um problema de software do portátil? do router? Será hardware?
Agradecia uma ajuda para resolver este problema.
Antecipadamente agradecido.:espi28::espi28:
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
Boa noite companheiros.
Não consegui encontrar o Asus wl600g e então optei por um modem/router Belkin N+ F5D8635-4V1.
Tenho um problema: Faço as ligações correctas, e liga-me os LED´s todos que estão activos. Ao ligar um portátil Asus X5AV com wireless 802.11n+BT e sistema operativo Windows Vista Premium Home Edition com actualizações automáticas, se a rede está desprotegida, faz a ligação perfeita e trabalha 5*. Se proteger a rede por wpa-2 ou qualquer outro sistema, mesmo com uma password simples já não consigo fazer a ligação e no portátil diz-me:
“As definições guardadas neste computador para a rede não correspondem aos requisitos da rede”, e em Painel de controlo – mapa de rede sem fios : “O adaptador não está ligado”.
Será um problema de software do portátil? do router? Será hardware?
Agradecia uma ajuda para resolver este problema.
Antecipadamente agradecido.:espi28::espi28:

Boas.

Qt tracos de nivel de sinal te estao a aparecer no pq grafico da barra inferior da rede wireless ?
 

zeanzois01

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
68
Gostos Recebidos
0
Boa tarde companheiro Nomadeh.
Obrigado pela ajuda, mas já consegui fazer a protecção da rede. O problema era no portátil. Eliminei a rede que tinha configurado anteriormente, introduzi o cd do router no fixo e fiz a protecção da rede. Quando a rede foi detectada pelo portátil introduzi a nova password e fez a ligação com exito.
Os meus agradecimentos pela dedicação ao Gforum. :espi28::espi28:
 

ruilipe

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,

Estou com o mesmo problema que o zeanzois01 tinha no inicio, no entanto, não estou a conseguir resolver o problema relativamente ao router. Alguém me pode ajudar?

Cumprimentos
 
Topo