• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

AJUDA: SAMSUNG i600 SMARTPHONE GPS

Status
Não está aberto para novas respostas.

RatodePorao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
Oi pessoal.

Sabem dizer-me qual a versao do TOMTOM compativel com o SAMSUNG i600 SMARTPHONE Windows Mobile 5.0?

Abraço!
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
Oi pessoal.

Sabem dizer-me qual a versao do TOMTOM compativel com o SAMSUNG i600 SMARTPHONE Windows Mobile 5.0?

Abraço!

olá amigo
apesar de teres alguma participação no forum, reparo que ainda não foste aqui: Apresentação/Regras e Condições é obrigatorio, faz as 3 coisas.
entretanto procuro o que queres para te disponibilizar.
abraço
 

RatodePorao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
Assinado

Oi Batistabomb.

Antes de mais obrigado pela ajuda. De facto agora é que reparei que ainda n tinha lido as condiçoes. de resto ja tinha lido e "assinado". Agora assinei de novo as regras. A apresentaçao tenho a certeza que ja a tinha feito ha mt tempo.

Continua com o teu bom trabalho.

Abraço ultra benfiquista!

CONNOSCO QUE QUISER, CONTRA NOS QUEM PUDER!
 

lfcss

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 20, 2007
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
bom dia alguem me pode, alguem me pode dizer dizer como se instala este ficheiro, obrigado
 

jakobitto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
boas rato chegast a saber qual o tom tom pra esse smart phone e que vo comprar um em promoçao e curtia por gps no menino!!!
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo