• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda sff com um gps G50

Status
Não está aberto para novas respostas.

JMTINS

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 17, 2007
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
boas tenho um gps ndrive g50 e veio com o tom tom 7 e igo amigo sao os unicos solftware que funcionam veio assim comprei usado... mas falam muito do igo 8 mas nao sei onde arranjar e como instalar e queria saber se da para por o mapa da frança e do luxemburgo tenho o de portugal espanha mais nada ajudem sff obrigado e que nao percebo nada disto :S
 

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Mensagens
851
Gostos Recebidos
0
boas tenho um gps ndrive g50 e veio com o tom tom 7 e igo amigo sao os unicos solftware que funcionam veio assim comprei usado... mas falam muito do igo 8 mas nao sei onde arranjar e como instalar e queria saber se da para por o mapa da frança e do luxemburgo tenho o de portugal espanha mais nada ajudem sff obrigado e que nao percebo nada disto :S

o igo amigo, é a versão 8R4.
provavelmente estás a referir-te ao igo 8R3 (pessoalmente também gosto mais), ou seja a R4 é mais actual, mas os mapas utilizados são os mesmos, daí ser uma escolha pessoal.
vê a pm.
 

JMTINS

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 17, 2007
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
ninguem me arranja o mapa frança e luxemburgo para o tom tom 7 que tenho no ndrive sff
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo