• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

Ajuda simples LIVEStreamPro

G88

GF Bronze
Entrou
Abr 3, 2015
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Boa noite, precisava de uma pequena ajuda se alguém souber de uma dica..

entre outros também tenho o livestrempro activo com uma lista de canais a funcionar, só que na altura quando o addicionei, não me lembro que link ou lista usei..

a questão é, há alguma forma de ver/saber qual estou a usar para poder adicionar noutro dispositivo?

obrigadão ;)

cumprimentos
 

Hubble

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 8, 2015
Mensagens
69
Gostos Recebidos
0
Boas. O mais fácil talvez seria ir à fonte que usaste anteriormente buscar novamente o link.

Cumps
 

G88

GF Bronze
Entrou
Abr 3, 2015
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
a questão é mesmo essa... é que não me lembro qual usei e onde o fui buscar.. porque tava a fazer uns testes na altura, e agora queria guardar aquela lista

só que está no LSP e na configs não indica qual a source, ele apenas assume a última que está em uso..
 

G88

GF Bronze
Entrou
Abr 3, 2015
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
malta, já dei com a coisa que não queria perder aquela lista.

fica a dica se alguma vez não conseguirem ou não se lembrarem das listas ou sources que estão a usar para qualquer add-on:

basta ir ao acesso local: C:\Users\[nome de utilizador do pc]\AppData\Roaming\Kodi

e abrir o ficheiro: Kodi.log com o bloco de notas e pesquisar pelo que pretendem e ler os comandos corridos ao longo da utilização do kodi

no meu caso foi só pesquisar no bloco de notas por -» livestrempro e ler o comando url=getData

;)

obrigado na mesma pela ajuda e espero ter ajudado também, pelo menos fica registado.

cumpz
 
Topo