• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda @star 3202 ci

paraquedista.

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
783
Gostos Recebidos
5
Boas tardes alguem me pode ajudar tenho um deco @star 3202 ci que tem um problema eu carrego na tecla azul para ir ao menu das Keys e esta tecla não dá sinal de nada alguem me pode ajudar:crazynew3:
 

xfoster

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
320
Gostos Recebidos
0

MNM

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Boas tardes alguem me pode ajudar tenho um deco @star 3202 ci que tem um problema eu carrego na tecla azul para ir ao menu das Keys e esta tecla não dá sinal de nada alguem me pode ajudar:crazynew3:

Boas amigo,
Segue as instruções do amigo xfoster, vais encontrar outras dicas. No entanto adianto-te que para recuperar o menu das Ke*s, carregas em menu - Controlo paternal, e aqui carregas na tecla "i" do comando e de seguida digitas 2004. Vai aparecer o menu das ditas. Para que de futuro apareça com a tecla azul, activas a última opção Key Emu.

Aquele abraço
 

MNM

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Sempre ás ordens amigo.

Aquele abraço
 
Topo