• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda Takara GP56

Status
Não está aberto para novas respostas.

bewolf

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 14, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Ola
Precisava de ajuda sobre algumas questões em relação ao meu gps.

1. Segundo as informações que sei o meu gps deveria ter um sistema de deteçao de radares, algo que não aparece pois, nos avisos, além de aparecer o de excesso de velocidade deveria também aparecer o dos radares. Será que é da versão?

2. Gostava também de saber se é possível actualizar a versão deste gps assim como os mapas, penso que estão um pouco desactualizados (2008, acho eu)

A versão do meu software é a Nav N Go IGO 8.3.2.80621
Se alguém me pudesse ajudar agradecia imenso.
 

ddaanniieell

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 26, 2006
Mensagens
58
Gostos Recebidos
0
Ola
Precisava de ajuda sobre algumas questões em relação ao meu gps.

1. Segundo as informações que sei o meu gps deveria ter um sistema de deteçao de radares, algo que não aparece pois, nos avisos, além de aparecer o de excesso de velocidade deveria também aparecer o dos radares. Será que é da versão?

2. Gostava também de saber se é possível actualizar a versão deste gps assim como os mapas, penso que estão um pouco desactualizados (2008, acho eu)

A versão do meu software é a Nav N Go IGO 8.3.2.80621
Se alguém me pudesse ajudar agradecia imenso.


vou-te mandar o software e o link dos mapas.
ve as pm's
o software foi me enviado por Luis122 a quem agradeço
foi testado em um LG LN 505
cumps
 
Última edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo