• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda tomtom ONE 3 editon (4N01.002.2)

Status
Não está aberto para novas respostas.

nando1965

GF Platina
Entrou
Nov 7, 2006
Mensagens
358
Gostos Recebidos
23
ola meus amigos sera possivel arranjarem.me um mapa para este bicho:tomtom ONE 3 editon (4N01.002.2) com 1GB de memoria interna.actualmente utilizo este mapa:Europe_1GB_South_860_3126.mas,pelo que me apercebi ja existem novos mapas.o mapa que me enteressa com estes paizes:Alemanha,Franca;Espanha,Portugal.pelo menos estes sao ecenciais para mim.entendo pouco do assunto se me poderem ajeitar isso agradeco.obrigados 1000 abracos
 

Tedioboy

GF Ouro
Entrou
Ago 12, 2010
Mensagens
988
Gostos Recebidos
1
ola meus amigos sera possivel arranjarem.me um mapa para este bicho:tomtom ONE 3 editon (4N01.002.2) com 1GB de memoria interna.actualmente utilizo este mapa:Europe_1GB_South_860_3126.mas,pelo que me apercebi ja existem novos mapas.o mapa que me enteressa com estes paizes:Alemanha,Franca;Espanha,Portugal.pelo menos estes sao ecenciais para mim.entendo pouco do assunto se me poderem ajeitar isso agradeco.obrigados 1000 abracos

Boas!
O mapa equivalente actual (Western_Europe 1Gb) ocupa 1009.8 Mb, não sei se tens espaço suficiente para ele e para o navcore no GPS.
Tens ainda um outro mapa - Europe_1Gb_West - que ocupa 697.8Mb.
Uma última opção, porventura a mais certa e com informação mais retalhada, será instalares três mapas:
-Ibéria (Portugal e Espanha) - 238.9Mb
-França - 309.0Mb
-Alemanha, Áustria e Suiça - 326.5Mb
Estes três mapas, juntos, ocupam cerca de 875Mb, deixando espaço mais que suficiente no GPS para navcore e outros widgets.

Como vês, tens várias opções, vê qual te dá mais jeito e põe mãos à obra. Se tiveres dificuldades ou dúvidas, contacta-me por Private Message.

:espi28: Cumps.
 

nando1965

GF Platina
Entrou
Nov 7, 2006
Mensagens
358
Gostos Recebidos
23
Boas!
O mapa equivalente actual (Western_Europe 1Gb) ocupa 1009.8 Mb, não sei se tens espaço suficiente para ele e para o navcore no GPS.
Tens ainda um outro mapa - Europe_1Gb_West - que ocupa 697.8Mb.
Uma última opção, porventura a mais certa e com informação mais retalhada, será instalares três mapas:
-Ibéria (Portugal e Espanha) - 238.9Mb
-França - 309.0Mb
-Alemanha, Áustria e Suiça - 326.5Mb
Estes três mapas, juntos, ocupam cerca de 875Mb, deixando espaço mais que suficiente no GPS para navcore e outros widgets.

Como vês, tens várias opções, vê qual te dá mais jeito e põe mãos à obra. Se tiveres dificuldades ou dúvidas, contacta-me por Private Message.

:espi28: Cumps.
obrigado amigo pela sugestao que deste.realmente e uma das hipoteses.mas por exemplo:eu estou na alemanha.quando quizer ir a Portugal para programar a viagem,depois tenho que mudar de mapa e voltar a programar viagem do que resta ate ao destino?cada vez que vou saindo de um pais e entrar no outro?se poderes dar-me uma resposta agradeco.abracao.bom Domingo
 

Tedioboy

GF Ouro
Entrou
Ago 12, 2010
Mensagens
988
Gostos Recebidos
1
obrigado amigo pela sugestao que deste.realmente e uma das hipoteses.mas por exemplo:eu estou na alemanha.quando quizer ir a Portugal para programar a viagem,depois tenho que mudar de mapa e voltar a programar viagem do que resta ate ao destino?cada vez que vou saindo de um pais e entrar no outro?se poderes dar-me uma resposta agradeco.abracao.bom Domingo

Pois, existe esse handicap...
O melhor mesmo é tentar que o Western_Europe ou Europe_South caibam dentro do equipamento. Têm cerca de 1Gb e, à partida, se não tiveres muitas vozes instaladas, devem caber...
Outra alternativa será preparares alguns mapas e tê-los já preparados no computador. Só tens que ir passabdo para o GPS aqueles que fores precisando e retirar quando já não precisares...

:espi28: Cumps.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo