• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

[AJUDA] TomTom V6 n detecta satelites

Status
Não está aberto para novas respostas.

Iscap_boy

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 27, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas,

Instalei o software TomTom V6 no meu Blaupunkt Lucca3.3, mas ele não detecta nenhum satélite, ao contrário do Lucca 3.3, que detecta sempre 5 ou 6. O que poderá ser?

Obrigado
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas Iscap_boy
Tens de configurar do receptor de GPS, a porta, a taxa de baud e o tipo de gps ou receptor. Sobre a taxa de baud costuma ser 4800, agora sobre o resto varia de aparelho para aparelho, e eu não tenho pna, só pda! Tens de ir experimentando e vendo quando ele detecta o gps. Cumprimentos
 

vaskito99

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 10, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas Iscap_boy
Tens de configurar do receptor de GPS, a porta, a taxa de baud e o tipo de gps ou receptor. Sobre a taxa de baud costuma ser 4800, agora sobre o resto varia de aparelho para aparelho, e eu não tenho pna, só pda! Tens de ir experimentando e vendo quando ele detecta o gps. Cumprimentos
Boas, aconteceu-me o mesmo com o meu Acer p630 e depois de configurar o baud-rate de 4800 para 9600 começou logo a dar bem. Espero ter ajudado...
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas, aconteceu-me o mesmo com o meu Acer p630 e depois de configurar o baud-rate de 4800 para 9600 começou logo a dar bem. Espero ter ajudado...

Sim, seleccionas a porta COM_1 e o Baud-Rate 9600. Estes valores estão certos! Agora só varia o tipo de gps que terás de seleccionar. Não te esqueças que tens de colocar o GPS ao céu aberto! Isso dentro de casa ou à janela demora muito a apanhar, ok :)
Cumprimentos
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo