• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda tomtom

Status
Não está aberto para novas respostas.

sergiobruno

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2007
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
ola boa tarde eu gostaria que me ajudassem eu tenho um tomtomONE 2nd Edition na qual tenho instalado o mapa western and central europe e o que aconteceu é que eu ontem fui fazer as actualizaçoes ao meu gps e tudo bem mas o que aconteceu foi que ele por exemplo eu marcava um destino por exemplo suiça-portugal e ele dava-me o mapa mas quando começava a ler as estradas automaticamente desligava-sse e eu nao liguei mais hoje peguei e fui outra vez fazer uma nova actualizaçao porque ate precisava de o utilizar para fazer uma viagem e o que se segue é eu ligo o meu tomtom normalmente e aparece no visor do tomtom nenhum mapa localizado ou seja eu carrego no visor e nada esta completamente bloqueado

sera que alguem me pode dar uma ajuda sobre isso agradeçia imenso faz-me muita falta este aparelho para o meu trabalho

desde ja um muito obrigado por me deixarem partilhar esta duvida com voces
 

sharpey

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 15, 2008
Mensagens
76
Gostos Recebidos
0
Ja me aconteceu o mesmo
Tem a ver com as actualizações da tom tom.
Apenas ligares para a tomtom e explicares o sucedido e logo eles dizem-te o q fazer.
Boa sorte que eu não tive.....
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo