• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda "Travelpilot Lucca MP3"

Status
Não está aberto para novas respostas.

Manuel28

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 12, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas,

Um familiar meu tem um GPS da Blaupunkt TravelPilot Lucca MP3, que eu actualizei com a versão "Map 2007", mas ele agora perguntou-me se haveria uma nova actualização do mapa, eu tentei ver a não encontrei nada mais actual para este modelo.

As minhas perguntas são:

1-Existe outro mapa que possa colocar mais recente que o aparelho admita?

2-Existe forma de actualizar o aparelho com outro software tipo, Tom Tom, Ndrive ou outro?

Pedia a quem tem mais experiência com este tipo de aparelhos que me poda dar uma ajuda.

Desde já o meu obrigado.

Manuel
 
Última edição:

cagamelha

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
boas
tambem tenho um e gostaria da mesma ajuda
obrigado
 

badboy007

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 7, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
nao a mapa mais recente amigo. mas a posibilidade de lhe instalares o tomtom.
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,238
Gostos Recebidos
55
mete o TomTom...tenh 3 a trabalhar por tomtom e estao a 100%

apenas tens k mexer um pco no registo dele e meter uns files na ram....dps metes o mapa no SD e 100%

ah tens k escolher GPS EMA
 

moreira2009

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Hi T-R3X
Poderias esclarecer-me melhor essa de por o tomtom num Blaupunkt travel pilot lucca e ja agora que files e que preciso para eu tentar actualizar o meu velho blaupunkt?
Muito Agardecido ficaria
Regards
Moreira2009
 

dragao_26

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
lucca

boas T-R3X, ja fizeste um tuutrial para ensnar ao pessoal como meter o tomtom no lucca3.3? a mim tb dava jeito... Obrigado:shy_4_02:
 

dragao_26

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
O meu problema é a captaçao de sinal do gps... mesmo escolhendo outra antena "nema" a 9600 e com 7 fica sempre a tentar captar sinal...
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo