• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda tv mitsai 19lm11

damiao tinoco

GF Prata
Entrou
Mai 11, 2007
Mensagens
415
Gostos Recebidos
0
olá colegas tenho uma tv mitsai 19LM11 com uma bor da vestel 17mb60-4.1,que comçou a piscar o led e apagou de vez deixou e dar som e imagem.
Andei a a ver a fonte de alimentação e parece estar a dar tudos os valores corretos, acabei por compara ums bord na net uma vestel 17mb60-2 coloquei na tv,hoje acabei por fazer algumas expriencias com a tv liguei o cabo HDMI da minha box á porta HDMI da tv e acabei por ter som na tv mas não tenho imagem.
também desmontei o lcd o visor da tv para ver os leds estão tudos ok a funcionar.
algúm colega pode me dar umas dicas o que podera ser o problema só se houver alguma incompatiblidade entre as bord mas penso que não porque elas são iguais e também a tv se houvesse alguma incompatibilidade não dava som obrigado e adeus.
 
Topo