• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda twinbox evo 2

oliveira

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
480
Gostos Recebidos
0
boas a todos, tenho comigo um metronic twinbox evo 2 de um amigo ele já esta martelado tem fw SZ5518-nhph1/3-29-v12.0 e queria por a bombar os multicanais é só mesmo actualizar as ditas penso eu mas não sei onde as meter alguem com conhecimento deste bixo que me possa dar umas dicas para meter as ditas neste bixo, desde já o meu muito obrigado aquele forte para todos.
oliveira
 

oliveira

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
480
Gostos Recebidos
0
boas a todos, tenho comigo um metronic twinbox evo 2 de um amigo ele já esta martelado tem fw SZ5518-nhph1/3-29-v12.0 e queria por a bombar os multicanais é só mesmo actualizar as ditas penso eu mas não sei onde as meter alguem com conhecimento deste bixo que me possa dar umas dicas para meter as ditas neste bixo, desde já o meu muito obrigado aquele forte para todos.
oliveira

boas amigos depois de uma boa pesquisa encontrei tudo necessario para este bixo assim que dou este problema como encerrado.
aquele forte para todos ,, oliveira
 
Topo