• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda urgente mio c710

Status
Não está aberto para novas respostas.

loonlywolf

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 14, 2008
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Peço desculpa por incomodar! Por azar meu tenho um gps mio digiwalker C710, que nao sei como nem porque ficou maluco. Digo por azar porque entretanto o cd de instalaçao de aplicaçao tambem nao o consigo ler (riscou). Seria possivel a alguem que tivesse uma maquina destas me fornecer uma copia do bendito cd de aplicaçao? Desde ja o meu obrigado!
 
Última edição:

franciscolopes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 17, 2009
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
loonly eu tenho um c 710 tb..
e tenho os dvd de instalaçao...
se fores da zona de lisboa posso facultar tos
 

franciscolopes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 17, 2009
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
se kiseres os originais posso vender tos por 30 euros os 2 dvd..
abraço
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Peço desculpa por incomodar! Por azar meu tenho um gps mio digiwalker C710, que nao sei como nem porque ficou maluco. Digo por azar porque entretanto o cd de instalaçao de aplicaçao tambem nao o consigo ler (riscou). Seria possivel a alguem que tivesse uma maquina destas me fornecer uma copia do bendito cd de aplicaçao? Desde ja o meu obrigado!

Afinal o que é que pretendes? Então se dizes que consegues instalar o iGo porque não o fazes? Sempre ficas com o gps a funcionar! É que eu não tenho os CDs que tu pretendes, o único Mio que tenho é um PDA P550!
Cumprimentos
 

loonlywolf

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 14, 2008
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Mio c710

Como atrás referi, o meu problema é que para instalar o igo ou até o miomap, (e consigo-o através de cartão sd) tenho de entrar no sistema operativo windows ce.
Passo a explicar o que consegui: 1º- Consigo através de fich. (.cab) e um executavel (exe) desbloquear o win. ce que está no dito aparelho. Depois pede para reiniciar e apartir daí tenho acesso inclusivé á sincronização por activesync. 2º. Através de cartão sd já consegui instalar tomtom 7 (mas este com falha na activação de mapa), miomap versão 3.3 e igo 8.
3º. já tentei a instalação de duas formas, uma directamente no sistema windows, outra atravez da colocação dos ficheiros na pasta flash disk e executar, e tanto de uma forma como de outra funciona.
O problema é que quando desligo o gps e volto a ligar, desaparece tudo, ou seja volta ficar só com o acesso ás pastas (documentos, mp3, bloot. e config. de data e hora. porque o icon miomap volta a ficar inacessivel.
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas loonlywolf
O que eu tenho aconselhado, não é o desbloqueio do Windows, mas sim a instalação de outro software de navegação. Permanece tudo igual e assim não há problemas nenhuns.
Desliga-se e volta a ligar-se e está tudo bem. Como tu fazes, de cada vez que desligas e ligas aparece-te o menu do WinCE, pois o aparelho está a funcionar como um pda. Tenta um reset pode ser que o C710 volte à forma original ou então desinstala o menu desbloqueador do WinCE. De resto não te posso sugerir outra alternativa.
Cumprimentos
 

sharpey

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 15, 2008
Mensagens
76
Gostos Recebidos
0
Apaguei tudooooo

Boas pessoal

Tenho um MIO MODEL: N177 e não sei o que fiz e como fiz, mas fiquei sem nada de nada no gps.
Quando ligo ao pc, apenas aparece-me um ficheiro esquesito.
Faço para ver o que tem e aparece-me tudo vazio, ou seja APAGUEI TUDO
Será que alguem me pode dizer onde encontro o softwar e todos os ficheiros para depois colocar o mapa.
Nunca fiz qualquer copia de segurança e não tenho cd de instalação. ESTOU A ZERO
Ajudem-me por favor..
Se alguem tiver o softwar, será que pode me enviar os ficheiros para instalar ou copiar?
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo