• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda urgente por favor

leozao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 22, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Tenho uma psp slim com a versao 3.95 que sem eu querer instalei ...
e eu so queria activar a reproduçao de ficheiros WMA mas nao tenho maneira de ligar a psp a net :shy_4_02: estou desesperadoo alguem sabe o que deva fazer ???
 

Ne-Ne

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 23, 2006
Mensagens
812
Gostos Recebidos
0
amigo, pk estares desesperado? se tens essa versao, azar, mas o que pretendes saber? é k nao percebi, se é saber como activar reprodução WMA e flashplayer, vai à net com ela a algum lado, é facil. quanto ao software, se alguma vez kiseres pô-la a dar jogos gravados é so fazer pandora.fica bem amigo, para mais informações contacte comangoe , cRaZyzMaN , Ne-Ne , Soul_on_Fire ou o amigo Colgate.
 

*Diogo*

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 15, 2007
Mensagens
826
Gostos Recebidos
0
Tinhas a PSP com um firmware modificado e meteste num oficial é isso?
 

leozao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 22, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
nao é assim tinha a versao 3.60 oficial e meti a 3.95 oficial e nao queria .... o que eu queria mesmo era activar a reproduçao do WMA na psp mas nao consigo conectar a minha psp ao meu computador portatil e so da para activar se instalasse alguma versao modificada ....
 

*Diogo*

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 15, 2007
Mensagens
826
Gostos Recebidos
0
Eu acho que na PSP slim ela já vem activada.
 
Topo