• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda... Vista & SkyStar 2

jlpereira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2006
Mensagens
51
Gostos Recebidos
0
Desde já agradeço qualquer ajuda, e desculpem-me se estiver a postar no sitio errado.
Tinha um pc com uma placa skystar 2 instalada com o XP a correr e o prato virado para o hispasat (o unico para o qual eu tinha angulo). Nunca tive problemas de maior para por quer o DVBdream ou o progDVB a correr....
Entretanto mudei de casa instalei um prato novo, virado para o astra e hotbird utilizando um disec. Quando foi para por o pc a trabalhar este tinha entregue a alma ao criador. Com o sou viciado em F1 e não posso perder um grande prémio tratei de comprar imediatamente um teka 2000...
Instalei-o e foi fácil por a correr todos os canais, á coisa de 2 semanas comprei um pc novo e instalei a placa skystar 2.... aqui iniciaram os meus problemas....
como agora tenho o Vista instalado (versão premium) ainda não consegui instalar e por a funcionar nem o progDVB nem o DVBdream....
estou cheio de procurar aqui no forum soluções, mas ainda não consegui nada...
Já instalei os novos drives da placa que retirei do site oficial, mas continua tudo na mesma...
Será que alguém me pode ajudar?
Novamente agradeço qualquer ajuda:spi70[1]:
 

facas71

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 7, 2008
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
OLHA CARA FAZ O SEGUINTE DESENTALA A PLACA,DEPOIS RETIRA A PALACA VOLTA A METELA LIGA O PC E DPOIS VAITE PEDIR O CD DE ESTALAÇAO METE O CD DEPOIS DE ESTALADA A PLACA ABRE O PROGDVB E VAIS VER K FICA A BOMBAR BOA SORTE XAU:espi28::espi28:
 

jlpereira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2006
Mensagens
51
Gostos Recebidos
0
OLHA CARA FAZ O SEGUINTE DESENTALA A PLACA,DEPOIS RETIRA A PALACA VOLTA A METELA LIGA O PC E DPOIS VAITE PEDIR O CD DE ESTALAÇAO METE O CD DEPOIS DE ESTALADA A PLACA ABRE O PROGDVB E VAIS VER K FICA A BOMBAR BOA SORTE XAU:espi28::espi28:

obrigado pela dica.... vou tentar isso...
só uma duvida ... basta instalar os drives actualizador q retirei do site oficial ou necessito de instalar tb o software que vei no cd com a placa?
mais uma vez obrigado.
 

miguel.norte

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 16, 2006
Mensagens
163
Gostos Recebidos
0
Basta os drives cedidos pelo fabricante!

Configuraste o diseq??
 

jlpereira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2006
Mensagens
51
Gostos Recebidos
0
Basta os drives cedidos pelo fabricante!

Configuraste o diseq??

eu penso q sim...mas tenho serias duvidas q tenha feito tudo direito...
pois foi a primeiroa vez que estive a configurar um diseq no progDVB.
mas antes disso o equipamento (SKYSTAR 2) não me aparece disponível como dispositivo no progDVB!
 

miguel.norte

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 16, 2006
Mensagens
163
Gostos Recebidos
0
Ve estas imagens!

Usa o DVBDream, e muito melhor para configurar! E mesmo trabalhar com ele!
Quando ja estiveres ambientado experimentas o ProgDVB!

Atenção que a ordem dos satélites pode não ser a mesma!

diseqiw9.jpg


dispositivoqb9.jpg
 
Topo