como meto musica quando me telefonam e está a chamar e dá musica e chama. obrigado
C cobra GF Prata Membro Inactivo Entrou Out 18, 2006 Mensagens 247 Gostos Recebidos 0 Set 23, 2007 #1 como meto musica quando me telefonam e está a chamar e dá musica e chama. obrigado
ct3ml GF Prata Membro Inactivo Entrou Set 25, 2006 Mensagens 387 Gostos Recebidos 0 Set 23, 2007 #2 Isso e do operador e e 1 serviço pago, se e que eu entendo. mas repoe a tua pergunta mais expesifica !
Isso e do operador e e 1 serviço pago, se e que eu entendo. mas repoe a tua pergunta mais expesifica !
A aftas GF Prata Entrou Set 24, 2006 Mensagens 355 Gostos Recebidos 0 Set 29, 2007 #3 Motorola V975 Saudações amigas.Preciso de ajuda.Tentei desbloquear este telele,estava tudo a correr muito bem,mas agora dá-me um erro Ox1DE.Como faço?Cumps.:Espi63:
Motorola V975 Saudações amigas.Preciso de ajuda.Tentei desbloquear este telele,estava tudo a correr muito bem,mas agora dá-me um erro Ox1DE.Como faço?Cumps.:Espi63:
ct3ml GF Prata Membro Inactivo Entrou Set 25, 2006 Mensagens 387 Gostos Recebidos 0 Set 29, 2007 #4 ***************************procura neste forum Mais atenção ás regras!!! Última edição por um moderador: Out 4, 2007
A aftas GF Prata Entrou Set 24, 2006 Mensagens 355 Gostos Recebidos 0 Set 30, 2007 #5 Caro amigo,agradeço a tua dica,mas inglês não é meu forte.O que queria mesmo era o bootloader e PDS.Se fosse possível eu agradecia.Um abraço.
Caro amigo,agradeço a tua dica,mas inglês não é meu forte.O que queria mesmo era o bootloader e PDS.Se fosse possível eu agradecia.Um abraço.
J jmec GF Prata Membro Inactivo Entrou Jun 15, 2007 Mensagens 408 Gostos Recebidos 0 Out 1, 2007 #6 jmec disse: boas na minha opiniao,ja so la vais por box ou entao por TP,e com TP no p2k easy tool 3.9 fazes um PDS repair,e a seguir um full flash com o flash & backup 3 ou com o rsd lite cumps Clique para expandir... boas peço desculpa ignora este post ,pensei que estivesses a falar doutro modelo cumps
jmec disse: boas na minha opiniao,ja so la vais por box ou entao por TP,e com TP no p2k easy tool 3.9 fazes um PDS repair,e a seguir um full flash com o flash & backup 3 ou com o rsd lite cumps Clique para expandir... boas peço desculpa ignora este post ,pensei que estivesses a falar doutro modelo cumps