• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda!!!!!

artelac

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
:shy_4_02:Boas. não consigo pôr ficheiros *.upb no hispania 7000 estou a usar boxloader
1.2.
Alguem me pode ajudar 1 abraço
 

Prantona51

GF Ouro
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,061
Gostos Recebidos
11
não consigo pôr ficheiros *.upb no hispania 7000 estou a usar boxloader
1.2.


Para colocares ficheiros *.upb num Hispania7000 tens de primeiro fazeres a transformação de BIN a UPB, tens um manual aqui: http://www.gforum.tv/board/211/119101/manual-para-passar-de-bin-a-upb-mvision7000.html
Depois poderás actualizar com um firm *.upb actual do Max (o último é o 6.36); em todas estas operações, podes usar o M-Vision Tools 2.8. Se não o tiveres diz.

Notas:
1- ao passares um hispania de BIN para UPB, o comando não funciona, pelo que terás de aquirir outro.
2- para regressar a BIN só com Jtag.

Um abraço.
 

artelac

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
Ajuda Galaxis ok

:espi28:Amigo Prantona51 tudo ok! 1Abração para ti m/obrigado.
 

Prantona51

GF Ouro
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,061
Gostos Recebidos
11
Companheiro artelac:
Estou contente por teres conseguido. Sempre ao dispôr.

Um abraço.
 

artelac

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
Ajuda???

:shy_4_02:Colega Prantonas51 tudo foi bem até ao upload do bootloader
o bicho ficou GOOD desliguei-o atrás e a partir daí só dava ERRO e não detectava a porta de conexão utilisei o boxloader 1.2, como não consegui
nada utilisei o Mvision+utils, consegui fazer o upload do R2.55_up caution
o programa avisou tudo ok e pediu para desligar o bicho atrás, quando o voltei a ligar o display foi-se só liga a luz vermelha.
Sou um pouco maçarico na matéria e se calhar fiz codea, se me puderes
orientar agradeço.
1ABRAÇO
 

Prantona51

GF Ouro
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,061
Gostos Recebidos
11
Não sei exactamente o que se estará a passar... Volta a repetir tudo seguindo exactamente o que o manual diz. Não te enganes na ordem:
- primeiro o ficheiro bootloader_upgrade.bin com a opção upgrade bootloader;
- depois o r2.55_FCIS_7000_up.UPB (renomeado) com a opção upgrade firmware.
- no final é que podes colocar o firm do tio Max, com a opção upgrade firmware .
Deixo-te o Mvsion tools2.8 que me parece mais adequado para as circuntâncias.
Também tens aqui algumas dicas para soluções de erros: http://www.gforum.tv/board/211/92606/colectanea-de-erros-e-solucoes-mvisions.html

Um abraço.
 

artelac

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
Olá Prantona51! O ponto da situação é o seguinte: O display morreu
não dá para fazer nada, o manual de erros e soluções no sendspace
já não existe, e o M-vision tools 2.8 depois de desconpactado dá erro
ao abrir tive azar e não sei o que fazer,

1ABRAÇO
 

Prantona51

GF Ouro
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,061
Gostos Recebidos
11
Olá Prantona51! O ponto da situação é o seguinte: O display morreu
não dá para fazer nada, o manual de erros e soluções no sendspace
já não existe, e o M-vision tools 2.8 depois de desconpactado dá erro
ao abrir tive azar e não sei o que fazer,

1ABRAÇO

Vamos por partes:

- O display não dá qualquer sinal, luz verde ou vermelha, letra, etc.? Se for este o caso, é a primeira que ouço falar... Está ligado atrás?

- o manual de erros e soluções já está novamente activo: http://www.gforum.tv/board/310342-post1.html.

- O M-vision tools 2.8 está bem o que faltará é um ficheiro para ele funcionar - o microsoft net framwork 2.0; tens de descarregá-lo e instalá-lo. O link está aqui: http://www.microsoft.com/downloads/...FamilyID=0856eacb-4362-4b0d-8edd-aab15c5e04f5

Nota: se tiveres dificuldades também podes usar o boxloader para o ficheiro *.bin e Mvison utils para os *.upb, que estão no w*w.gxmax.com

Vai com calma, segue a dica que te indiquei no meu post anterior e vai dando notícias que nós ajudaremos.

Um abraço.
 
Topo