• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda....

xiquili

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 18, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Olá.
Comprei um Plusat PL1100FTA que tem:
Hardware: 13.04.2006 Rev 3.0
Software: PL11.V294

Orientei-o para o Hotbird. Como posso desbloquear canais? Já imprimi o manual para o HE@D HD 1100FTAPlus porque li aqui que é este mas n percebo nada disto... E antes que faça m*rd*... =(

Alguém me da uma ajuda e me explica passo a passo como posso desbloquear os canais?

Obrigado...
 

almica

GF Bronze
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
82
Gostos Recebidos
0
Olá.
Comprei um Plusat PL1100FTA que tem:
Hardware: 13.04.2006 Rev 3.0
Software: PL11.V294

Orientei-o para o Hotbird. Como posso desbloquear canais? Já imprimi o manual para o HE@D HD 1100FTAPlus porque li aqui que é este mas n percebo nada disto... E antes que faça m*rd*... =(

Alguém me da uma ajuda e me explica passo a passo como posso desbloquear os canais?

Obrigado...

boas amigo fas o seguinte na seccao dos he@d nos programas vais la i sacas o programa soft global para he@d e depois abres a pasta iabres o programa o loader 2.3 depois tens de ir a seccao outraves i sacas o firmuer o ultimo para o pulsat 1100 e depois abres o programa 2.3 i encavaslo
 

Covinet

GF Ouro
Entrou
Jun 18, 2007
Mensagens
1,006
Gostos Recebidos
0
Olá.
Comprei um Plusat PL1100FTA que tem:
Hardware: 13.04.2006 Rev 3.0
Software: PL11.V294

Orientei-o para o Hotbird. Como posso desbloquear canais? Já imprimi o manual para o HE@D HD 1100FTAPlus porque li aqui que é este mas n percebo nada disto... E antes que faça m*rd*... =(

Alguém me da uma ajuda e me explica passo a passo como posso desbloquear os canais?

Obrigado...

Amigo para desbloqueares canais tens de ter um programa chamado Loader 3.0 -(http://www.gforum.tv/board/178/210335/loader-3-0-serie-hd.html )depois tens de ligar o deco ao pc e meteres o ultimo firm ( http://www.gforum.tv/board/320/93371/firm-1100-fta-d-au.html ).
Mas como está tudo a escurecer o melhor é mesmo ires até ao hispasat e veres o Multicanal com as respectivas keys,uma sugestão.

Qualquer coisa apita.
 

Ricardo_Pais

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 18, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
caros amigos, comprei tb um deco plusat 1100 fta e gostava de actualizar o software tb. gostaria de saber se alguem me pode dar uma ajuda nesse sentido
 

Covinet

GF Ouro
Entrou
Jun 18, 2007
Mensagens
1,006
Gostos Recebidos
0
caros amigos, comprei tb um deco plusat 1100 fta e gostava de actualizar o software tb. gostaria de saber se alguem me pode dar uma ajuda nesse sentido

Amigo aqui nesta secção deste forum tens tudo o que prescisas ,é só dares uma olhadela neste topico (he@d & Plusat) e verás o que prescisas,vá lá dá uma olhadela....

Abraço
 

superdragon

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 24, 2007
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
xiquili:

Da maneira, como isto anda as escuras, ou te viras para o Hispa (Multicanal e AXN pt), ou então para o Astra 2 (28E), ai e tudo FTA, e tens muitos bons canais livres e bons

CTS
 

johnnyantunes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 2, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
boas. comprei uma parabolica plusat pl1100FTA e mandei um tipo montar a antena e o aparelho a televisao, só q nao percebo nada disto, e ainda por cima só apanho canais arabes e alguns italianos. O q eu nao percebo é como um amigo meu da mesma zona q eu consegue apanhar a mtv german, nickelodeon tbm em alemao entre outros. Gostaria de saber como é q posso conseguir mais canais.
 

ddsb

GF Prata
Entrou
Out 27, 2006
Mensagens
252
Gostos Recebidos
0
1º qual é o satelite que estas a apanhar?
2º a antena pode estar mal ajustada
3º a lista dos canais pode estar desactualizada


boas. comprei uma parabolica plusat pl1100FTA e mandei um tipo montar a antena e o aparelho a televisao, só q nao percebo nada disto, e ainda por cima só apanho canais arabes e alguns italianos. O q eu nao percebo é como um amigo meu da mesma zona q eu consegue apanhar a mtv german, nickelodeon tbm em alemao entre outros. Gostaria de saber como é q posso conseguir mais canais.
 

johnnyantunes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 2, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
1º qual é o satelite que estas a apanhar?
2º a antena pode estar mal ajustada
3º a lista dos canais pode estar desactualizada
o satélite se é o q estou a pensar é "hotbird".
Quanto a antena o tipo q ma pós usou um aparelho electrico, por isso penso q está bem posto, os canais q apanha apanha bem, mas n sao esses q eu queria, eu sei q nao posso ser esquisito visto q sao canais á borla, mas ficava contente com uma mtv nem q fosse em alemão =)
A lista pois n sei como se actualiza, se me pudesses explicar como é q se faz agradecia imenso xD
 

multimedia

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 12, 2008
Mensagens
110
Gostos Recebidos
0
o satélite se é o q estou a pensar é "hotbird".
Quanto a antena o tipo q ma pós usou um aparelho electrico, por isso penso q está bem posto, os canais q apanha apanha bem, mas n sao esses q eu queria, eu sei q nao posso ser esquisito visto q sao canais á borla, mas ficava contente com uma mtv nem q fosse em alemão =)
A lista pois n sei como se actualiza, se me pudesses explicar como é q se faz agradecia imenso xD

o satélite que queres deve ser o astra 1 fica (por detrás da antena ) á esquerda com movimentos lentos rodas e procura o sinal ,depois faz uma nova busca automatica.
 

milho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 28, 2007
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Tenho um HE@D2000 plus, Já ten uns anitos e agora ficou toalmente apagado, mas penso que tem a alimentação a foncionar pois na fixa f de ligação do lnb aparecen os 18 v. Vi aqui uma dica uma vêz o que há a fazer a nivel de firmuer, mas não sei bem como é agradecia alguém desse uma ajudinha . Desde já os meus agradecimentos
 
Topo