ajuda

rambo97

GF Prata
Entrou
Fev 6, 2008
Mensagens
226
Gostos Recebidos
0
amigos comprei uma pen drive da sony 8gb mas estou com problemas para estalar a softcam na pen primeiro fui há pasta virtual expander_ww depois fui a virtual expander _v24 depois fui a decompression_10 abri a janela e não consigo abrir a softcam porque diz ficheiros do tipo virtual expander files(.vem) alguém me dá alguma ajuda para eu meter a softcam na pen drive comprimentos e obrigados:espi28:
 

Prantona51

GF Ouro
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,063
Gostos Recebidos
13
amigos comprei uma pen drive da sony 8gb mas estou com problemas para estalar a softcam na pen primeiro fui há pasta virtual expander_ww depois fui a virtual expander _v24 depois fui a decompression_10 abri a janela e não consigo abrir a softcam porque diz ficheiros do tipo virtual expander files(.vem) alguém me dá alguma ajuda para eu meter a softcam na pen drive comprimentos e obrigados:espi28:


Tens a pen formatada em FAT?

Um abraço.
 

rambo97

GF Prata
Entrou
Fev 6, 2008
Mensagens
226
Gostos Recebidos
0
amigo eu fui as ferramentas admistrativas no painel de contol e fui ao gerecimento de disco onde está a pen drive e vi fat32 será que dá para gravar a softcam comprei a pen há um dia e não sei gravar dizem que é façil mas é para quem sabe quem não sabe tem que pedir ajuda comprimentos do amigo rambo97:espi28:
 

cardo

GF Ouro
Entrou
Fev 3, 2007
Mensagens
817
Gostos Recebidos
0
amigo eu fui as ferramentas admistrativas no painel de contol e fui ao gerecimento de disco onde está a pen drive e vi fat32 será que dá para gravar a softcam comprei a pen há um dia e não sei gravar dizem que é façil mas é para quem sabe quem não sabe tem que pedir ajuda comprimentos do amigo rambo97:espi28:

Todas as pens novas que tenho (de várias marcas) inseridas na box são reconhecidas e, se estiverem noutro formato diferente de fat32, a box formata-a para fat32.
Se a meteres no computador tem de ser reconhecida.
De pois no explorador do sistema operativo arrastas os ficheiros que queres meter na box (antecipadamente descomprimidos).
Novamente na box clicas no directorio da pen como fazes no teu computador para abrires directórios e subdirectórios até encontrares os ficheiros que queres instalares na box.

Eu já tinha respondido à tua questão neste poste:
http://www.gforum.tv/board/234/311002/ajuda-mvision-hd-200-a.html
Não sei porque abriste outro com a mesma questão sem dares feedback nenhum.
 
Última edição:

rambo97

GF Prata
Entrou
Fev 6, 2008
Mensagens
226
Gostos Recebidos
0
amigo cardo assunto resolvido comprimentos do rambo97:espi28:
 
Topo