• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda

Status
Não está aberto para novas respostas.

cabal

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 6, 2007
Mensagens
420
Gostos Recebidos
0
por favor alguem me pode aconselhar um programa que possa copiar um DVD de um gps da audi, porque eu tenho um mecânico que consegue arranjar o dvd de 2008 mas já fiz uma copia com o nero e não funciona. alguém sabe de um que possa ajudar. o Dvd é de 8G.
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Primeiro tens de fazer uma imagem do DVD e depois podes gravar com o Nero 8 ou 9 à velocidade mínima x1 ou x2 num disco DL da Verbatim. Deve ser um destes AUDI MMI NAVTEQ EUROPE 2008, AUDI RNS-E 2009 AD DVD ou AUDI MMI DIGITAL ROAD MAP EUROPE 2009.
Cumprimentos
 

cabal

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 6, 2007
Mensagens
420
Gostos Recebidos
0
obrigado pela tua resposta.
mas já agora como é que eu posso criar e qual o programa para criar a imagem do dvd original.:espi28:
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
obrigado pela tua resposta.
mas já agora como é que eu posso criar e qual o programa para criar a imagem do dvd original.:espi28:

Há vários programas para criar imagens de CD e DVD. Entre eles tens o UltraISO Premium, o MagicISO, o DaemonTools, e por aí fora. Eu uso o primeiro e o terceiro, qualquer deles funciona bem, mas recomendo-te talvez o UltraISO porque está em português e poderás perceber melhor o funcionamento do programa. Depois ele cria-te uma imagem em .ISO (o icon é um CD). A partir daí seleccionas a imagem e "abrir com" Nero. Abre-te o programa de gravação Nero e carrega-te logo a imagem. (Se configurares o UltraISO bem tb te pode gravar usando o Nero) Colocas o DVD DL, seleccionas x1 ou x2, esperas e "vais rezando para que tudo funcione bem" :shy_4_02:
Cumprimentos
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo