• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajududa para navigon 14xxx

betoscp1507

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2008
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Boa tarde eu tenho um navigon 14 xxx k não arranca tentei desbloqueiar com o mio pocket mas correu mal a alguma forma de resolver isso ? Obrigado desde já :espi28:
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Se tens copia de segurança, coloca a copia a ver se fica como estava.
 

betoscp1507

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2008
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
eu tenho uma copia sim mas da e o gps já não e reconhecido pelo o pc
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Mas isso nao trabalha com o cartao? Ou mexeste na memoria do gps?
De qualquer maneira tenta instalar o windows mobile device para ver se assim tens acesso ao gps
 

betoscp1507

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2008
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
bom dia amigo pancadas eu tenho o Windows mobile mobile instalado e também não reconhece o gps eu so apagei as as pastas navigon e autorun e meti então o mio pocket e ao iniciar o mio pocket ele deve ter alterado Windows do gps .penso que seja isso que se passou , não maneira de voltar a instalar o Windows pelo cartão ?
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Que eu tenha conhecimento não, mas também não tenho grande conhecimento do sistema navigon.
Nunca se deve alterar os ficheiros do registo ou do Windows, podes tentar colocar 1 ficheiro com o nome explorer para ver se tens acesso ao Windows.
Ou tentar encontrar o soft de atualização, para ver se através do cartão consegues atualizar isso
 
Topo