• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

!alerta! Dreambox Vs Caixa Mateo

nelux

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 21, 2006
Mensagens
581
Gostos Recebidos
0
Caros amigos!!!
Como tinha falado em um dos meus últimos posts andam agora por ai uns artistas que deixaram de se interessar pela Caixa Meteorológica passaram a investir em outra secção.
Apesar de já receber alguns feedbacks de pessoas compraram essas Dreambox 500s, alias eu mesmo ja tive oportunidade de ver,existem alguns aspectos que do mesmo modo que critiquei na altura as caixas meteo de salientar:

1º Estao sujeitas a Mensalidades
2º Estao bloqueadas por quem as programa(so estes podem mexer na dreambox depois)

quero com isto dizer que apesar de funcionar Kabo, o comprador caso nao saiba como o fazer fica limitado a funcionalidade da dreambox, como por exemplo acrescentar clines novas, listas etcc....
visto que para fazer um trabalho admnistrativo na dreambox terao de ter a password que foi alterada na origem por quem a programa mas que nao a fornece para garantir que terá de voltar la espertosssss ou nem por isso:)



Nelux
 

chantals

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 11, 2007
Mensagens
58
Gostos Recebidos
0
amigo nelux eu fui um dos que pedi ajuda em relação à dream mas só pelo facto de possuir uma á quase dois anos e não a uso porque aquilo para mim é quase chinês, bastante dificil de trabalhar apesar de de já ter aprendido alguma coisa, mas não a uso porque optei pela mirage com cx magica (muito mais fácil)e de inicio andava satisfeito mas agora não(frezies aos montes, muitos poucos canais,às vezes quase não dá para ver nada por isso vou ver se ponho a outra a bulir para ver se vejo mais da kaka
 
Topo