• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Alguém conhece o GPS Acer 100 D?

Status
Não está aberto para novas respostas.

República dos Bananas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Caros companheiros:
tenho um GPS Acer 100 D algo obsoleto (apesar de não ser mauzito, mas gostava no entanto que a voz fosse em português de Portugal...por exemplo), ouvi falar que era possível desbloqueá-lo e melhorá-lo bastante. Por aqui por estas páginas já encontrei instruções de como o desbloquear, mas em relação a alterações, não sei como proceder a seguir. Assim questiono-vos:
-Alguém conhece suficientemente bem este GPS e consegue explicar, passo por passo, como a um miúdo de 6 anos, como fazer para o reconfigurar?
Se sim, agradeço desde já a atenção. Se ninguém o conhece suficientemente bem, agradeço na mesma.:shy_4_02::espi28:
 
Última edição:

República dos Bananas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Atão?? ninguém conhece este aparelhometro??? parece-me que fui um grande tótó ao comprar isto.
 

República dos Bananas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Pedro...grato pela correcção :) de facto é um Acer D100, Nº de série CPH010K00454704807PQ00. No entanto continuo sem saber o que fazer ao aparelhito, pois apenas sei somo desbloqueá-lo, já que além de estar desactualizado, não tenho o disco de instalação e da ACER não me deram qualquer indicação útil sobre actualizações; assim...continuo na mesma :-(
 

pedrokaka

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 11, 2007
Mensagens
1,098
Gostos Recebidos
8
caro amigo!
procura no forum, tem la um link a explicar como s desbloqueia.
para instalar outro gps, é igual aos outros acer que tb tao explicados no forum!
:espi28:
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo