• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Alguém que estiver disposto a ajudar

saloio_pt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2007
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
boas

por acaso também comecei no inicio do ano a fazer o rvcc 12º.

a ideia que a generalidade das pessoas tem é que é muito fácil.

não o é com certeza.

se existisse aqui ajudas com ideias para trabalhos era bem vindo, também não quero a papinha toda como foi referido e bem atrás.

más se alguém estiver disposto a ajudar, agradeço.

cumps

*****Saloio*****
 

alonso

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
416
Gostos Recebidos
0
rvcc

ola amigos desculpem mas pessoas que vão uma vez por semana à escola e ao fim de algum tempo tem o 12º ano, nao julgo correto mas como aquilo é tao facil e ainda ca vem pedir ajuda estou como o colega em cima queimem as pestanas julgo que toda a gente mereçe ajuda mas por outras causas nao para a escola de socrates que é uma vergonha, nao sei o que é que ele quer mostrar aos outros paises. amigo isso dos electrodomesticos é evolução da tecnologia procura na net que há muita coisa e dauqi a tres meses ja tens o canudo, se fores ao brasil é mais facil comprar. desculpem:est48:
 

Satpa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
9,473
Gostos Recebidos
1
ola amigos desculpem mas pessoas que vão uma vez por semana à escola e ao fim de algum tempo tem o 12º ano, nao julgo correto mas como aquilo é tao facil e ainda ca vem pedir ajuda estou como o colega em cima queimem as pestanas julgo que toda a gente mereçe ajuda mas por outras causas nao para a escola de socrates que é uma vergonha, nao sei o que é que ele quer mostrar aos outros paises. amigo isso dos electrodomesticos é evolução da tecnologia procura na net que há muita coisa e dauqi a tres meses ja tens o canudo, se fores ao brasil é mais facil comprar. desculpem:est48:

Olá

Desculpa mas não concordo contigo, se as pessoas querem ajuda, devemos ajudar não fazendo a "papinha" toda, mas tirando duvidas, e dando conselhos, afinal este é um fórum de pesquisa, e nem todas as pessoas à 20 anos tiveram a vida tão facilitada como agora o nosso ensino facilita, vemos finalistas de eng. finalistas de letras a darem erros que no meu tempo eram logo "5 réguadas" (não que seja de acordo com tratamentos destes!!).

Por isso vamos ajudar quem tem vontade de conseguir alguma coisa!!

Bjs
satpa
 

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
Epá, se precisarem de ajuda digam e perguntem o que pretendem, eu não me importo de ajudar no que puder.

Concordo com o RVCC desde que seja bem avaliado, pois eu tirei o meu curso e comecei a trabalhar, e tenho alguns colegas sem nenhum curso, mas ganharam conhecimentos ao longo dos anos devido à profissão que exercemos, e como tal o RVCC vem apenas reconhecer as aptidões que eu há muito sabia que eles tinham.

Concordo apenas com a ajuda e com os esclarecimentos daquilo que pretenderem, não concordo com meter aqui trabalhos feitos.

Por isso toca a dizer o que pretendem , que de certeza que o pessoal dá uma ajuda e dá ideias na pesquisa.
 

migel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
15,631
Gostos Recebidos
0
Epá, se precisarem de ajuda digam e perguntem o que pretendem, eu não me importo de ajudar no que puder.

Concordo com o RVCC desde que seja bem avaliado, pois eu tirei o meu curso e comecei a trabalhar, e tenho alguns colegas sem nenhum curso, mas ganharam conhecimentos ao longo dos anos devido à profissão que exercemos, e como tal o RVCC vem apenas reconhecer as aptidões que eu há muito sabia que eles tinham.

Concordo apenas com a ajuda e com os esclarecimentos daquilo que pretenderem, não concordo com meter aqui trabalhos feitos.

Por isso toca a dizer o que pretendem , que de certeza que o pessoal dá uma ajuda e dá ideias na pesquisa.


Ora nem mais amigo Mágic, concordo plenamente contigo eu como já disse já fiz esse percurso á pouco tempo e uma coisa que me ajudou muito, mas muito, foi a net, podem-se sacar muitos trabalhos e ajusta-los a história de vida de cada um.
Como já disse tb me propunho ajudar mediante pedidos especificos.
 

pfgonca

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 30, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
O rvcc ao nível do 12º anos não é nada fácil, se calhar já estudei mais e pesquisei mais estes últimos tempos para fazer o RVCC do que em toda a minha vida escolar.
No rvcc não é ensinado nada, no entanto é perguntado tudo , e essas perguntas tem de ser respondida por nós e apreendidas por nós mesmos. É um processo totalmente diferente da escola tradicional, e para mim muito mais difícil .
 

ennefield

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 30, 2007
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Trabalhos iniciais

Olá, gostaria de saber se alguem tem trabalhos: A minha fotografia,

Rede de relações, ou seja, os trabalhos iniciais, como ja la vão 22 anos sem estudar torna-se complicado iniciar este processo. agradeço qualquer dica ..... **********
 
Última edição por um moderador:

Dr@gon

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 8, 2007
Mensagens
5,312
Gostos Recebidos
0
Olá, gostaria de saber se alguem tem trabalhos: A minha fotografia,

Rede de relações, ou seja, os trabalhos iniciais, como ja la vão 22 anos sem estudar torna-se complicado iniciar este processo. agradeço qualquer dica ..... **********

amigo, espere, que alguém dentro dessa área de conhecimento ajuda-lo-à a seu tempo, agora Email aqui :isso_se_faz: pois temos que ter trabalho em pesquisar e isso levará tempo, logo deverá verificar este seu tópico, que por sinal deveria ter iniciado um novo e não utilizar um já existente de um outro membro, regularmente para verificar se já houve alguma resposta ao mesmo, e se a ajuda foi útil, e não esperar que a mesma lhe seja enviada por email! espero que compreenda! :espi28:
 
Última edição:

marfa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 7, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
viva, estou a começar o meu pra, se alguem por aí poder ajudar, agradeço,em STC.
 

Satpa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
9,473
Gostos Recebidos
1
Vai aqui, para ver se consegues alguma ajuda nas duvidas em

STC


:espi28::espi28:
 

alentejana1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 15, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
olá está aí alguem que me possa ajudar em CP-Opinião publica e reflexão critica. Obg.
 

elisabete_88

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 8, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Socorro

Socorro ....
Bem .... Iniciei Com Cp Mas Nao Percebi Nda Do Que As Profissionais Exlicaram Sera Que Alguem Pode Falar Comigo Pelo Msn ?? :((
 
Topo