• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

alguem pode ajudar sobre os canais tps

joel79

GF Platina
Entrou
Jul 2, 2007
Mensagens
1,252
Gostos Recebidos
0
asim tenho o canais 1 e 7 sem som dos multivison antes dava som agora nao sei o que passou obrigado por quem ajudar
 

cmds87

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
361
Gostos Recebidos
0
Boas,
Parece-me que deixaram de emitir nas duas linguas, Françês e Inglês (audio original dos filmes) e o teu neotion deve estar configurado para a 2ª lingua ser o inglês, por isso o deko mete-os todos na lingua inglesa e como não tem o audio inglês ficam mudos.

Para resolver isso podes carregar na tecla Azul e selecionar Françês e OK
Depois verifica, mudando de canal e voltando ao mesmo, se ficou memorizado.
No meu não ficou e tive que resolver assim:
Vais ao Menu > Instalação Sistema > OK > Linguagem Áudio > OK > e configura assim:

1º Idioma = Português
2º Idioma = Françês
3º Idioma = Inglês
4º Idioma = Espanhol

Carrega em Exit (grava as defenições), Exit, Exit e já está tudo normal e com som.

cumpts, cmds87
 
Última edição:

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
asim tenho o canais 1 e 7 sem som dos multivison antes dava som agora nao sei o que passou obrigado por quem ajudar

Boas.

Pode ser uma mudança nos PID de audio. Estranho e esse problema com o neotion, mesmo qd as operadoras mudam isso, os neotions costumam em mudar esse valor automaticamente. Se nao resolver com te indicou o nosso amigo cmds, faz nova busca de canais na freq dos multivision.
 

cmds87

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
361
Gostos Recebidos
0
Boas amigo nomadedh,
O problema é que eles deixaram de ter audio na opção Inglês (audio Original dos filmes) nesses canais apenas, o multivision 7 tem audio inglês e françês assim como os restantes canais da TiPiS.

cumpts, cmds87
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
Boas amigo nomadedh,
O problema é que eles deixaram de ter audio na opção Inglês (audio Original dos filmes) nesses canais apenas, o multivision 7 tem audio inglês e françês assim como os restantes canais da TiPiS.

cumpts, cmds87

Pois... deve ser isso, como tenho os meus em franciu por def, nao tinha notado isso.
 

joel79

GF Platina
Entrou
Jul 2, 2007
Mensagens
1,252
Gostos Recebidos
0
[ok vou fazer isso dpois digo alguma coisa e outra coisa era no multivision 7 passou adar som agora tenho mais canais sem som mais vou fazer que o cmds87 que ja reparei que ele faz exlente trabalho mais na mesma muito obrigado o que ajudaram
 

joel79

GF Platina
Entrou
Jul 2, 2007
Mensagens
1,252
Gostos Recebidos
0
[amigo cmds87 ja ta resolvido ja ta 100% com som frances muito obrigado
 
Topo