• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

alguem tem uma lista com hot-hisp-eurob9

denis

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
325
Gostos Recebidos
0
Boas alguem tem uma lista de canais com estes três satelites que possa disponibilizar......pois nao me tou a entender para sintonizar a eurobird, assim já partiria de um satelite já criado( eu acho que é aí que tou a falhar, quando tento criar o eurobird e fazer a busca...nao tenho sinal)

Se houver uma alma carinhosa agradecia
 

zebedeu

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
29
Gostos Recebidos
0
Boas alguem tem uma lista de canais com estes três satelites que possa disponibilizar......pois nao me tou a entender para sintonizar a eurobird, assim já partiria de um satelite já criado( eu acho que é aí que tou a falhar, quando tento criar o eurobird e fazer a busca...nao tenho sinal)

Se houver uma alma carinhosa agradecia

Eu tenho mas não sei como a colocar. Se souberes explica-me.
De qualquer modo neste momento estão off.
cumps
zebedeu
 

denis

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
325
Gostos Recebidos
0
Eu tenho mas não sei como a colocar. Se souberes explica-me.
De qualquer modo neste momento estão off.
cumps
zebedeu

amigo é simples, crias o post e depois para anexar o ficheiro . Na parte superior da mensagem tens uma opção que tem um clip, clicas e redireccionas para o ficheiro que tens no pc "et voila"
 

aafonso

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
180
Gostos Recebidos
0
Amigo, no Eurobird já esta tudo cryptado (conax) outra vez. Dar com o satélite não é assim tão dificil. Não sei se tens o Neotion 501. Se for esse o caso terás que criar o nome do satélite, porque pelo menos no meu não existia, inserir uma frequência da TvTel e a partir do hot bird andares com o prato para a esquerda, baixando o prato um pouquinho. Se mesmo assim sentires dificuldades, tens outra opção. Inseres uma frequência do Eutelsat W3 e partes também do hot bird até entrar. Detectado o W3, inseres uma frequência da tvtel e neste caso andas só um "cagagésimo" para a direita e sobes também o prato um "cagagésimo" e deve entrar. Penso ter ajudado. Se for preciso mais alguma coisa, a malta ajuda.

Cumps... aafonso
 

zebedeu

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
29
Gostos Recebidos
0
amigo é simples, crias o post e depois para anexar o ficheiro . Na parte superior da mensagem tens uma opção que tem um clip, clicas e redireccionas para o ficheiro que tens no pc "et voila"

olá amigo, não é bem como dizes (no que diz respeito a colocar o ficheiro) mas aqui vai..................http://www.sendspace.com/file/0p96um
Cumps
Zebedeu
 
Topo