Alpiste - A semente mais poderosa da Terra

Nelson14

GF Platina
Entrou
Fev 16, 2007
Mensagens
10,087
Gostos Recebidos
10


Alpiste - A semente mais poderosa da Terra



Recentemente cientistas investigadores da Universidade Nacional Autônoma do México, avaliaram o grande poder alimentício do alpiste, devido aos grandes benefícios que acarreta às aves.
Depois de muitas experiências baseadas em método científico, descobriram que o alpiste possui uma proteína incrivelmente poderosa, a qual tem seus aminoácidos estáveis, o que induz a uma maior eficiência alimentícia no organismo.
O alpiste é uma planta gramínea da família das poáceas, herbácea. É originária do Mediterrâneo, mas cultivada comercialmente em várias partes do mundo, para usar a semente na alimentação de pássaros domésticos.
O alpiste é uma das sementes mais poderosas da Terra - sua capacidade de recarga enzimática é imensa e seu conteúdo protéico é ainda maior. Um copo de leite enzimático de alpiste tem mais proteína que dois ou três quilos de carne, com mais aminoácidos estáveis, isto é, que viajam de uma maneira segura e indestrutível até nosso organismo. As enzimas que o alpiste proporciona têm um imenso poder para desinflamar nossos órgãos, especialmente o fígado, os rins e o pâncreas – o que torna o alpiste num fabuloso regenerador pancreático. Acaba com o diabetes em semanas.
Elimina também a cirrose ao aumentar o controle de hepatócitos do fígado e de passagem, claro, o desinflama. Recarrega os rins de enzimas, favorecendo uma saudável diurese que elimina o excesso de líquido no corpo. Por isso, o alpiste é um lutador incansável contra a hipertensão. Por conter a enzima lipasa que elimina rapidamente a gordura do organismo, seja nas veias, nas artérias ou simplesmente dos depósitos de gordura. É um importante remédio contra a obesidade e gera grandes e potentes resultados como promotor de corte e tonicidade muscular.
Indicado para hipercolesterinemia e prevenção da arteriosclerose.
Diurético: útil em situações nas quais se requer um aumento da diurese, tais como infecções genito-urinárias (cistite).
Hiperuricemia, gota, hipertensão arterial, edemas, sobrepeso acompanhado de retenção de líquidos, gastrite e ulcus (úlcera, sobretudo úlcera do estômago).
É demulcente (emoliente, relaxa e abranda as partes inflamadas).
Nas Canárias além de aperitivo é considerado um bom remédio para os males da urina, pedras, rins e bexiga, também refrescante para os calores.
É utilizado externamente para eczemas.
Como consumi-lo: apenas deixar de molho cinco colheres de alpiste à noite e pela manhã eliminar a água em que ficou de molho. Por as cinco colheres de alpiste embebido no liquidificador, enchê-lo com água pura e bater. O resultado será um leite bem espumoso de suave sabor, que é basicamente uma injeção a favor da saúde máxima e da forma desejável do corpo. Toma-se um copo grande em jejum e outro bem antes de dormir. É claro, que se você quiser tomar nas refeições ajuda muitíssimo, no entanto nunca deve faltar em jejum pela manhã e antes de dormir. Nunca acrescente fruta ou açúcar. É necessário consumir pelo menos dois ou três copos de leite de alpiste diários para assegurar uma figura delgada e um corpo bem sadio, que, conduza a uma mente sã.


Naturalsaudeebeleza
 
Topo